saga de uma tímida/insegura/atrapalhada/parva cujo dom é sonhar

Sexta-feira, 14 de Maio de 2010

ja li que a pior cobardia é despertar o sentimento de alguém sem querer corresponde-lo e essa frase deve ser verdadeira. Quando olhamos repetidamente para uma pessoa quando somos pessoas adultas, não devemos faze-lo sem querermos mais algum tipo de aproximação. Mesmo amizade, nao estou a falar necessariamente de relações romanticas mas qualquer tipo de sentimento que despertamos em alguem deve ser feito com cuidado. É um bocadinho estranho quando alguém olha continuamente para outra ou porque não consegue disfarçar ou porque quer mesmo que se repare nisso mas depois deixa assim as coisas. Entretanto a sua curiosidade já despertou a atenção da outra pessoa que acaba por ficar também curiosa. Vou abrir o jogo, falei ha tempos de uma pessoa que olhou pra mim com um olhar diferente e de repente reparei que os nossos olhares ja se tinham cruzado muitas vezes então apercebi-me daquilo e fez-me bem ao ego. As coisas ficavam mais ou menos assim mas os olhares repetiram-se e o meu interesse despertou. Ha três anos que tenho aulas com ele e nunca tinha reparado nele mais que a qualquer outro, nem sabia o nome dele. Mas aquele olhar naquela aula pratica foi diferente não sei explicar, despertou-me a curiosidade e agora vou vendo que espero por aqueles olhares quando vou pras aulas. Claro que desvio os olhares imediatamente agora que ja aconteceram tantas vezes mas ate criei uma situação de certa proximidade a certa altura que foi algo que normalmente me é muito dificil. De maneiras que estamos assim, ora olho eu ora olhas tu e parecemos adolescentes com aquelas coisas platonicas. Sinto-me completamente parva por estar numa situação destas e como sou tímida também não tenho muita inciativa pra mais qualquer coisa mas caramba, porque foi ele despertar um interesse em mim se lhe chega esses olhares. Não são olhares quaisqueres.Não é daquelas coisas infantis dos risinhos e segredinhos aos amigos ou lá o que sejka apesar de as vezes pensar e achar que voltei a agir como adolescente. É uma coisa nossa entre nós e é inexplicável. Eu tinha duvidas mas as coisas ja estão muito evidantes nos trocamos olhares e eu provavelmernte nao transmito o mesmo mas ele transmite coisas que ate vao um bocadinho contra algumas coisas que eu não acreditava muito. Também no meio de tanta química neste curso tinha que haver uma quimica boa assim digo eu. Não vou dizer que esta empolgação é vontede muito grande de ser amiga dele, a verdade é que ele me atrai cada vez mais mas queria so ter um bocadinho mais de intimidade com ele pra saber ate que ponto ele vale realmente a pena. Evitei o tema muitas vezes para nao tornar as coisas mais reais, mas isto ja é uma coisa que me ocupa bastante a cabeça e axo que precisava desabafar aqui.

See ya

escrito por sonhadoraincuravel às 02:48
link do post | dar palpite | | | favorito

Hum...
Sabes uma coisa? Não há mal nenhum em sentir o que sentes em relação a ele e muito menos em teres pequenos comportamentos de adolescente. Se ele te atrai, tens é de avançar! E o que eu quero dizer com isto não é para te atirares À força toda, porque és bastante tímida... Digo é para não deixares essa atracção morrer até ele falar... Sim, porque ele vai ter de falar! Foi ele que começou e é ele que tem de dar o primeiro passo. E aí vês se é a sério ou apenas a brincar contigo.

Espero que corra bem :)

Fica bem
Beijinhos

PS: Obrigada pelo comentário. Eu tento ajudar os outros nas dúvidas que tenham, até dou explicações, mas é sempre aquela coisa... O stor de Matemática já deixou de o fazer tanto, mas a minha stora de Biologia é do pior... -.- Bem, mais uma vez obrigada pelo comentário e por teres percebido como é difícil para este lado. :b
LRzinha a 14 de Maio de 2010 às 13:40

Ai, não és nada parva! :D e gostei da associação das "aulas de quimica" que acaba por haver "quimica" de outra forma :D Realmente esses olhares são inesplicáveis, porque só quem o sente é que percebe, ao mesmo tempo que não percebe nada. Mas sente-se e sabe bem. Sentimos que aquela pessoa tem interesse, curiosidade. Ás vezes, penso que nos querem ver/conhecer pelos nosso olhos, descobrir-nos pelo olhar [acredito mesmo na expressão dos "olhos são espelhos da nossa alma] e às vezes como não têm outras formas de aproximação, começa tudo por assim. E eu até gosto disso. Gosto de interagir com os olhos [bem, também não consigo interagir doutra forma quando não conheço :D] E vais ver que ainda vai acontecer algo entre vocês. Ele tem é de ir às aulas lol Se calhar teve um furo :D Mas o que interessa é continuar bem disposta, feliz e viver cada dia intensamente com tudo aquilo que ele nos dá. Fica bem Beijinhos
DolceScrittora a 14 de Maio de 2010 às 22:42

Já dizia Bob Marley "A maior cobardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la." e é bem verdade :)
Cii a 21 de Maio de 2010 às 23:20


ora-deixa-ver-quem-é-esta-croma
Maio 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
15

18
19
20
21
22

23
25
27
28

30
31


últ. comentários
mais do que isso tou com preguiça de ler o que esc...
olá, como vais? este blog é bom se tiver pernas pa...
olá menina, como é que tu estás? saudades tuas.. v...
olá menina. então, como é que tu vais ? eu vou bem...
olá. já tinha muitas saudades tuas. como estás ? p...
olá! eu também ia cheia de esperanças, quando come...
ola responi tardeas respndi. Sim eu tenho POC e e...
Olá...andava a fazer uma pesquisa sobre poc e enco...
olá! saudades tuas. ainda bem que estás bem. vê se...
tive uma grande necessidade de apagar todos os blo...
Relógio
relojes web gratis
favoritos

2009.

pesquisar
 
Fazer olhinhos

blogs SAPO


Universidade de Aveiro