saga de uma tímida/insegura/atrapalhada/parva cujo dom é sonhar

Terça-feira, 1 de Junho de 2010

hoje ouvi no telejornal, se não me engano na sic, que em Portugal há muita fuga de cérebros. E não posia concordar mais lool, claro que a josnalista se referia à fuga de pessoas qualificadas para outrois países onde fazem trabalhos importantes. Mas a frase é bem verdadeira!

See ya

escrito por sonhadoraincuravel às 01:00
link do post | dar palpite | favorito

ora-deixa-ver-quem-é-esta-croma
Junho 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11

13
14
15
18

20
21
22
24

27


últ. comentários
mais do que isso tou com preguiça de ler o que esc...
olá, como vais? este blog é bom se tiver pernas pa...
olá menina, como é que tu estás? saudades tuas.. v...
olá menina. então, como é que tu vais ? eu vou bem...
olá. já tinha muitas saudades tuas. como estás ? p...
olá! eu também ia cheia de esperanças, quando come...
ola responi tardeas respndi. Sim eu tenho POC e e...
Olá...andava a fazer uma pesquisa sobre poc e enco...
olá! saudades tuas. ainda bem que estás bem. vê se...
tive uma grande necessidade de apagar todos os blo...
favoritos

2009.

pesquisar
 

blogs SAPO


Universidade de Aveiro