saga de uma tímida/insegura/atrapalhada/parva cujo dom é sonhar

Segunda-feira, 28 de Junho de 2010

e o entusiasmo deu lugar à desilusão, para que é que me meto nas coisas sabendo que vou sofrer a seguir. Hoje depois de ir à universidade, fui almoçar com a J e uma amiga dela. Gostei de a conhecer e apesar de estar muito cansada estive bem. Claro que agora ao fium do dia comecei a pensar e se ela ficou chateada porque disse aquilo e não devia ter dito aquilo enfim, o costume. Mas tou a tentar não ocupar muito a cabeça com isso. Depois enganei-me no caminho, vim pela ribeira e ouvi uma musica espectacular com aquela vista e lá vim eu toda contente (ainda não me tinha apercebido de certos factos que agora me estão a deixar triste). E pronto, foi um dia diferente.A J falou nos anos dela mas vi que elas querem ir pra discoteca e não são propriamente discretas na discoteca, como elas próprias disseram e sinceramente isso tirou-me a vontade. Eu sei que não preciso ir pra lá danças mas eu sei que as pessoas vêm alguém parado e vêm insistir pra ir dançar e assim, ja me aconteceu bem sei que fazem com boa intenção mas não é la grande solução para mim então não estou muito para aí virada. Não sei o que lhe dizer, depois conforme o que me disser resolvo, pode ser que vá la de tarde ou assim e depois venha embora, se der digo-lhe a verdade se não talvez tenha que inventar uma desculpa. Não é muito honesto da minha parte, mas se não arranjar oportunidade tenho que lhe dar um motivo. Vou ver o que ela me diz.

See ya

escrito por sonhadoraincuravel às 22:33
link do post | dar palpite | | | favorito

A nossa onda é mais dançar em casa sem ninguém a ver, ne? a minha é assim :D Não gosto de todo de ser o centro das atenções, e não gosto que olhem para mim e se danço com muita gente, ela pode estar a dançar sem reparar minimamente em mim mas eu penso que pode eventualmente reparar em mim e não danço. Discotecas não são o meu forte, enfim...prefiro caminhar num parque há noite, mas acompanhada :D E eu e Ele já resolvemos as coisas. Ontem estivemos a falar e pensei no que me dizeste, de compreendê-lo e aceitá-lo como Ele é, e então correu bem. Rimo-nos muito já como não riamos à algum tempo. Obrigada.
E não penses negativo. O verão é sempre um problema, mas podem eventualmente encontar-se. A vida é imprevisível :D E não fiques triste nem desiludida contigo por te iludires. Aqueles olhares, pelo o que me dizeste, tinham algum significado, sim e a culpa é toda dele porque é um atado e se ele começou os olhares, devia ter ido falar contigo, não foi, azar o dele, ele é que ficou a perder de não te conhecer :D E vais ver que quando as aulas começarem vão se ver outra vez, e se ele se decidir ai a falar contigo, melhor lool Mas não podes desanimar. Foram momentos que te deram boas sensações e tens de pensar nisso :D Aproveita este tempo e este solinho que nos põe muito bem-disposta. Afinal, estamos no verão e é altura de praia sim? :D Fica bem Beijinhos
DolceScrittora a 29 de Junho de 2010 às 16:42


ora-deixa-ver-quem-é-esta-croma
Junho 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11

13
14
15
18

20
21
22
24

27


últ. comentários
mais do que isso tou com preguiça de ler o que esc...
olá, como vais? este blog é bom se tiver pernas pa...
olá menina, como é que tu estás? saudades tuas.. v...
olá menina. então, como é que tu vais ? eu vou bem...
olá. já tinha muitas saudades tuas. como estás ? p...
olá! eu também ia cheia de esperanças, quando come...
ola responi tardeas respndi. Sim eu tenho POC e e...
Olá...andava a fazer uma pesquisa sobre poc e enco...
olá! saudades tuas. ainda bem que estás bem. vê se...
tive uma grande necessidade de apagar todos os blo...
Relógio
relojes web gratis
favoritos

2009.

pesquisar
 
Fazer olhinhos

blogs SAPO


Universidade de Aveiro