saga de uma tímida/insegura/atrapalhada/parva cujo dom é sonhar

Sexta-feira, 23 de Julho de 2010

No texto anterior estava um bocado triste nem me apetece ler o que escrevi porque escrevi algumas coisas parvas mas não vou apagar porque foi o que me apeteceu dizer na altura. O meu dia de anos foi melhor acordei com o meu pai a cantar os parabéns lool tive cá alguma familia e pronto foi uma reunião de familia que é sempre bom. O T. mandou-me uma mensagem e a J. também, gostei muito da mensagem dela. No facebook também muita gente me desejou os parabéns porque são avisados lool mas o engraçado é que as três pessoas a quem chamo amigos ha pelo menos sete anos, as unicas pessoas a quem chamo isso esqueceram-se completamente não me dizem nada nem por mensagem nem pela net enfim, é como se não existisse. Estas são o tipo de coisas que eu falo quando digo que fico magoada mas acabo por perdoar aquelas pequenas coisas deles. Eu sei que uma mensagem estúpida não é a coisa mais importante do mundo, a minha mãe desvalorizaria isso e provavelmente tem razão mas que posso fazer se fico magoada, vem reforçar aquele sentimento que eu não faço diferença nenhuma na vida deles. Eu sei que o P. me convidou quando acabou o curso e quando fez o espectáculo e eu gostei muito que o fizesse mas em quatro anos em que estamos mais separados em que recebo esses dois unicos convites (que valorizo) no meio de tantas falhas que tiveram comigo. Estive há uma semana com a C. porque fui ter com ela, já que o contrário não aconteceria, mas tudo bem o namorado é que tem carta e tinha que vir de transportes se não fosse com ele, mas até me perguntou se ia festejar alguma coisa e assim e depois pronto. Ó enfim, eu digo isto e ao mesmo tempo sinto-me parva porque sinto que tou a valorizar muito isto e a querer se calhar que alguém axe que os MEUS ANOS sejam uma coisa muito especial e na verdade é o que é. Enfim não vale a pena ficar tão amarga com isto e eu sei isso mas acabo por ter sempre estes pensamentos na altura dos meus anos. No fim de semana vou sair com os meus pais e o meu irmão, vamos a um restaurante e vamos passear.

See ya

escrito por sonhadoraincuravel às 22:42
link do post | dar palpite | favorito

Bom no meu niver foi a mesma coisa as três pessoas a quem chamava de amigos há pelo menos oito anos me esqueceram rsrs bom no começo até q fiquei chateada masssss fazer o que né rsrs talvez ñ tiveram tempo :(
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Bom no meu niver foi a mesma coisa as três pessoas a quem chamava de amigos há pelo menos oito anos me esqueceram rsrs bom no começo até q fiquei chateada masssss fazer o que né rsrs talvez ñ tiveram tempo :( <BR class=incorrect name="incorrect" <a>xauzinhoooo</A> e feliz aniversario atrasado eu acho rsrs ! <BR><BR>
Káhh a 24 de Julho de 2010 às 01:27

mas fiquei magoada sinceramente, nõ queria que me fizessem uma grande festa, que me dssessem coisas lindas, queria que se tivessem lembrado e me tivessem dito a coisa mais simples mas sincera. isso é que é amizade e eutenho por eles essa amizade e fico triste por eles não terem por mim. Espero que tenhas essa amizade deles apesar disso. Beijinhos

olá amiga sonhadora incuravel, desejo-te os parabens, embora ja sejam se calhar um bocadinho atrasados vistos que ja falaste da festa..... mas eu so nao te dei mais cedo porque nao sabia que os fazias.... beijinhos e tem um bom fim de semana!!
gatinhafofa a 24 de Julho de 2010 às 05:19

lool jáfoi mais do que amigos de longa data fizeram. obrigada, não tinhas obrigação nenhuma de saber e muito menos de dizer alguma coisa, o mesmo não se esperava de outras essoas, mas isto sou eu ainda magoada a falar. Obrigada :) Beijinhos

amiga tenho novo blog http://mamaerafael.blogs.sapo.pt/ o outro ja nao existe.. adiciona.. bjos
Mama Do Rafael a 27 de Julho de 2010 às 10:43

ok ja adicionei axo que não tem nada ainda, espero quecorra bem como o outro :) Beijinhos


ora-deixa-ver-quem-é-esta-croma
Julho 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

11
13
14
15
16
17

18
20
21
24

25
26
27
28
30
31


últ. comentários
mais do que isso tou com preguiça de ler o que esc...
olá, como vais? este blog é bom se tiver pernas pa...
olá menina, como é que tu estás? saudades tuas.. v...
olá menina. então, como é que tu vais ? eu vou bem...
olá. já tinha muitas saudades tuas. como estás ? p...
olá! eu também ia cheia de esperanças, quando come...
ola responi tardeas respndi. Sim eu tenho POC e e...
Olá...andava a fazer uma pesquisa sobre poc e enco...
olá! saudades tuas. ainda bem que estás bem. vê se...
tive uma grande necessidade de apagar todos os blo...
favoritos

2009.

pesquisar
 

blogs SAPO


Universidade de Aveiro