saga de uma tímida/insegura/atrapalhada/parva cujo dom é sonhar

Segunda-feira, 27 de Setembro de 2010

Mais alguém está com problemas em aceder ao e-mail? Tenho e-mail na hotmail e simplesmente não consigo aceder e mesmo que mude a password não dá para entrar estou xeia de nervos porque tenho lá cpoisas importantes. Já vi que está muita gente na mesma situação no centro de ajuda lá da hotmail mas ninguém responde lá, toda a gente se queixa mas não há um representante da microsoft a dar uma explicação sobre o assunto, nem para dizer que estão a resolver o problema. não quero pensar que vou ficar sem os mails axo que esgano alguém a sério. Como é possivel que eles não digam nada. uma empresa tão grande com tantos lucros. explicaram-me que anda um virus por aí que tenta passwords de forma aleatória e aquilo bloqueia a conta. Mas caramba já fiz montes de coisas já provei que a conta era minha, qual é a dificuldade de desbloquea-la, qual a dificuldade de dizerem que estão a fazer alguma coisa. Só se cagaram nos utilizadores e não querem saber. Estou mesmo irritada tenho lá coisas da universidade e apetece-me bater-lhes. Vocês não têm tido problemas com as contas de e-mail?

See ya

escrito por sonhadoraincuravel às 19:54
link do post | dar palpite | | | favorito

olá! Por norma, só leio os comentários dos blogs.... e-mails daqueles que no final dizem " se gostares de mim e se fores meu amigo, reenvia a mensagem de novo " e outros e-mails sem importância, eu apago-os. Apesar de ter várias contas de email´s, por causa do hi5, facebook´s que crei por causa da quinta, não leio e-mails.. só o uso o mail do Gmail, porque é mais fácil de ver as mensagens e não se perde tempo. Quanto á pergunta que fizeste, não te posso responder. Lamento que estejas a sofrer por Amor. A pergunta que te fizeste a ti própria " será que ele tá a falar mal de mim ", é normal de se fazer. Eu não fiz essa pergunta a mim próprio, na altura em que a minha ex namorada ( e única até hoje ) terminou comigo, porque ela não tinha nada contra mim, porque nunca discutimos, porque ela sentia e sente um carinho por mim. Mas houve uma fase em que fiquei de rastos, em que emagreci, por me sentir o patinho feito. No começo, achei que ela não gostasse de mim, porque a univ. ter corrido mal, por não me decidir a tirar a carta de condução ( não tirei o curso, mas tirei a carta e adoro conduzir ). E quando não tenho nada que fazer ao fim de semana, pego no carro e vou sem destino, normalmente a Lousada tomar café ou ao Marco de Canaveses. depois de muito sofrer por amor, cheguei á conclusão que ela terminou comigo, porque fomos os primeiros namorados um do outro, devido á inexperiência, devido ao facto de vivermos longe um do outro e ela se ela não gostava de mim por Amor, não tinha mesmo de estar comigo. Mas ainda nos falamos, de vez em quando, via sms, pc, mas é só de vez em quando. no outro dia perguntou-me se eu estava triste por ela se ir casar e eu disse-lhe que não, e não fico. só quero que ela se sinta feliz. Só gosto dela por amizade, nada mais. Durante este tempo todo, fiquei farto de tantos porquês.... espero que o teu problema de net, esteja solucionado. beijos e uma boa semana. força e as melhoras!

Nuno Medon
nuno a 28 de Setembro de 2010 às 18:59

eu contacto com pwssoas da universidade que me mandam trabalhos e testes e assim percebes e tenho tudo por lá e é muito chato mesmo se eles não me resolvem o problema não sei o que faço é que é muito chato uma pessoa ter um e-mail receber extractos e tudo e depois eles bloquearem aquilo e não sarem uma justificação. enfim, quanto ao resto, eu não me arrependo de ter acabado com ele eu queria mesmo, não gostava dele e não queria te-lo como namorado para o meu futuro. mas eramos amigos percebes, ele era o meu unico amigo muito tempo e deixa-me triste ver que ele supostamente ja ta bem e me ignora, não voltou a falar comigo. eu também não voltei a falar com ele mas ele é que me pediu para me esquecer. claro que ele pode ainda estar na mesma situação apesar de andar com outra rapariga e assim. Mas mesmo assim fico triste porque eu acabei com ele porque decidi que tinha que ter uma atitude e assim e afinal ele é que tá bem eu continuo na mesma. Enfim, é maius uma prova a mostrar-me que até pra ele que gostava de mim eu lhe estava a empatar a vida se calhar. Bom, mas a realidade é que o problema é meu e isto só veio é mostrar-me que não estou diferente, posso pensar de outra maneira, estar com ideias mais claras, mas a verdade é que estou no mesmo sitio retraida e com medo. Beijinhos

Eu por acaso não me aconteceu mas algumas colegas estão com o mesmo problema. Mas não fiques nervosa, isso deve ser só manutenção deles.
DolceScrittora a 28 de Setembro de 2010 às 21:05


ora-deixa-ver-quem-é-esta-croma
Setembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9

13
14
16

24

26


últ. comentários
mais do que isso tou com preguiça de ler o que esc...
olá, como vais? este blog é bom se tiver pernas pa...
olá menina, como é que tu estás? saudades tuas.. v...
olá menina. então, como é que tu vais ? eu vou bem...
olá. já tinha muitas saudades tuas. como estás ? p...
olá! eu também ia cheia de esperanças, quando come...
ola responi tardeas respndi. Sim eu tenho POC e e...
Olá...andava a fazer uma pesquisa sobre poc e enco...
olá! saudades tuas. ainda bem que estás bem. vê se...
tive uma grande necessidade de apagar todos os blo...
Relógio
relojes web gratis
favoritos

2009.

pesquisar
 
Fazer olhinhos

blogs SAPO


Universidade de Aveiro