saga de uma tímida/insegura/atrapalhada/parva cujo dom é sonhar

Sábado, 2 de Outubro de 2010

Hoje fui dar uma volta à noite com a minha mãe. Fomos ver umas montras e assim. Fico triste por ver as pessoas, o pessoal da minha idade e sair em grupo, a estar no café e assim. É ue nem tenho grande hipotese. Cá so tenho o P., lá só tenho a C., então também tar a ir pro café ou sair a noite com  uma pessoa também é um bocado estranho. Ir tomar um café ou ir ao cinema inda dá mas ir beber um copo não me parece tanto e além disso não quero tar sempre a convidar  mesma pessoa para ir fazer a mesma coisa, fico sempre com medo de me tar a colar ou de a pessoa aceitar so para fazer prazer. Eu sei que nem toda a gente é como eu que faz as coisas só para não dizer que não mesmo que não me apeteça muito, mas tenho medo de tar a ser chata, sinceramente tenho. E mesmo que não esteja a ser penso nessa possibilidade e enfim. também, ele podia convidar-me e dar uma ideia mas pronto. E é assim, ou não tenho ninguém para sair, ou tenho pouca gente, ou não tenho confiança, ou tenho medo que vão pra sitios que não gosto e ter que passar pelo constrangimento ou de ir embora ou de aguentar estar num sitio que não gosto. Enfim. Há sempre alguma coisita que me chateia. É assim que sou, que hei-de fazer. Amanhã de manhã vou ver os horários do ginaso. Espero que haja alguma coisa mais ou menos interessante nos dias que posso. Pode ser que me ponha a cabeça mais leve e que me faça também bem ao corpo. Hoje enquanto passeava com a minha mãe senti mesmo a diferença entre andar pela faculdade ou andar por cá. Lá sinto-me outra pessoa. Aqui sinto-me muito mais confiante. Tudo bem que hoje por exemplo não passei por nenhuma situação de estar com pessoas e assim, mas mesmo assim acho que lá me sinto muito pior do que aqui, em situações semelhantes. Não sei bem explicar isso. Mas é aquele meu complexo da inferioridade. Aqui sinto que estou dentro do que é meu, é a minha cidade, os sitios que conheço desde sempre, as pessoas da minha cidade então sinto-me parte disto. É isso, sinto-me parte disto. Lá não me sinto parte daquilo, sinto-me aparte. Hoje fui só a uma aula de manhã, a aula pratica que me andava a chatear e a meter medo a semana toda. E correu bem até. O meu grupo é porreiro, andava com o pé atras com uma delas por causa de uma cena que se passou noutra aula em que somos também do mesmo grupo, mas até correu bem. Bom e vou andando mais ou menos na mesma. Amanhã talvez diga ao P. se não quer ir tomar um café. Ando com pouca vontade de me cruzar com o T. mas também não me vou condicionar por isso. Espero que tenham todos um bom fim de semana e obrigada pelos comentarios, eu mal tenha cabeça, respondo. Bom fim de semana.

See ya

escrito por sonhadoraincuravel às 00:53
link do post | dar palpite | | | favorito

a mim tambem me acontece isso de não ter ninguem para sair,enfim é um bocado chato mas enfim paciencia..... beijinhos e bom fim-de-semana linda!!
gatinhafofa a 2 de Outubro de 2010 às 05:40

olá! e eu só saí em grupo poucas vezes. Na verdade, não estou acostumado a sair em grupo, e em Valongo, só saio com um ou outro amigo, para beber café. Como não estudei em Valongo, não tenho amigas com quem possa tomar café e por isso não fiz amizades. Eu estou na Figueira, sem pc, mas está a saber bem estar aqui. Mas ainda bem que ao lado do prédio, tenho uma espécia de ciber-café. por aqui muito vento . Se para ti é estranho ´saíres sem muita gente á tua volta, para mim é normal. Já estou habituado a isso. Mas entendo que isso te possa fazer confusão. beijos e um abraço . continuação de um bom fim de semana.
nuno a 3 de Outubro de 2010 às 20:43

Queria dizer-te algo, mas isto não é certamente o melhor lugar. Vê o mail que te enviei para o sapo, sff.
M a 4 de Outubro de 2010 às 06:32


ora-deixa-ver-quem-é-esta-croma
Outubro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

11
12
13
14
15
16

17
20
21
22
23

26
27
28
30



últ. comentários
mais do que isso tou com preguiça de ler o que esc...
olá, como vais? este blog é bom se tiver pernas pa...
olá menina, como é que tu estás? saudades tuas.. v...
olá menina. então, como é que tu vais ? eu vou bem...
olá. já tinha muitas saudades tuas. como estás ? p...
olá! eu também ia cheia de esperanças, quando come...
ola responi tardeas respndi. Sim eu tenho POC e e...
Olá...andava a fazer uma pesquisa sobre poc e enco...
olá! saudades tuas. ainda bem que estás bem. vê se...
tive uma grande necessidade de apagar todos os blo...
Relógio
relojes web gratis
favoritos

2009.

pesquisar
 
Fazer olhinhos

blogs SAPO


Universidade de Aveiro