saga de uma tímida/insegura/atrapalhada/parva cujo dom é sonhar

Sábado, 13 de Novembro de 2010

Õlá. Já estou melohor, recuperei alguma alegria, passei muito tempo sem dar uma boa gargalhada lol. Mas enfim, o apetite também vai voltando, não foi preciso a magnesona ;) também já tomei nuno mas não por causa do apetite, foi mesmo pra repor umas coisitas que me estavam a faltar mas de qualquer maneira tenho por aqui vitaminas embora não ande a tomar. Não sei o que contei já do desenvolvimento das coisas com o T.. Ele ficou mal por falar comigo, não me consegue esquecer e por isso não nos estamos a falar outra vez. Não quero que me fique com raiva por não querer estar com ele como ele quer estar comigo mas axo que ele sente essa raiva e tenho um bocado de medo do que ele possa dizer de mim ou sei lá, enfim, tenho receio dessa raiva. É estupido mas é verdade. Bom as notas tão péssimas, não consigo estudar. Agora já estou melhor pode ser que consiga estudar um bocado e ter umas notas mais apresentáveis. Para além disso não há grande coisa a contar. Fiquei um bocado mais aliviada nessa questão do T. por motivos um bocadinho parvos. Mas a verdade é que ele começou a mostrar um lado dele que me irritava e se calhar eu tinha esquecudo. Ele começou a levar as coisas para um lado como se eu estivesse a precisar imensamente de ajuda e precisasse imensamente dele. Eu estive mal mas também não lhe pus as coisas exactamente como elas estavam e muito menos disse que era por causa dele unicamente que estava assim. Foi uma sucessão de coisas que me deixaram a pensar. Eu sinto falta da amizade mas a maneira como ele pos as coisas. Ele falou com a minha mãe e tudo e depois quando decidimos deixar de nos falar outra vez ele disse à minha mãe que afinal não ia poder ajudar como tinha prometido. E a minha mãe ficou um bocado surpresa porque não lhe tinha pedido nada nem a situação se punha dessa maneira. Enfim, ele é um bocadinho assim e na altura era uma das coisas que me punham assim um bocado de pé atrás. E como eu estava muito embaixo com as coisas que me foram passando pela cabeça, com o stress dos testes etc etc, fizeram-me esquecer um bocadinho essas partes e quando senti só aquela parte da amizade fiquei a sentir que afinal eu precisava daquilo. Mas na realidade nem ele está bem já em relação a termos acabado, nem as coisas são assim tão simples e há coisas nele que foram o motivo para eu perder a razão para estar com ele (não que esteja a culpa-lo, simplesmente são as razões pelas quais eu não sentia aquele encantamento.... outra pessoa achará bom). Bom mas foi bom para eu repor as ideias, lembrar-me das coisas como elas são. E já não estou com aquela sensação tão intensa de ser menor que os outros em relação à vida social (por assim dizer). Sinto-me um patinho fora de água às vezes, ainda, mas tenho saido, tenho falado, não sei que mais posso querer neste momento, não há grande coisa que possa fazer. Mas continuo a ter uma sensão que é a de desperdicio, a de estar a desperdiçar tempo, de não estar a aproveitar enfim. Agora até a viagem de carro pra casa parece chata a certo ponto, parece que é tanto tempo em que podia estar a fazer qualquer coisa de util, quando na realidade é menos de uma hora e além disso eu gosto de conduzir mas pronto. Logo devo sair, tomar café. Tenho que estudar, tenho praí dois testes pra semana, espero ter coragem e animo para isso. Fiquem bem vocês por aí.

See ya

escrito por sonhadoraincuravel às 16:50
link do post | dar palpite | favorito

olá! ainda bem que já estás melhor. Entendo muito bem, a razão, pela qual não te levou a dizer tudo ao teu amigo T. não quiseste contar a verdade, porque ele iria achar isso chantagem psicológica ou algo parecido. Quanto aos estudos, tu vais recuperar. Pode não ser agora, mas daqui a uns meses vais evoluir mais. Quanto a saídas, eu não tenho muito com quem sair. Na quinta-feira fui ter com um Amigo á Cespu, universidade de Gandra, porque ele anda em psicologia e pediu-me para o ajudar num trabalho de grupo. A ajuda foi a seguinte: punham-me 3 coisas adesivas, coladas ao dedo, com fios e isso ligado ao computador. A seguir, tive de ver dois minutos de dois filmes.... as primeiras cenas eram jovens a drogar-se e o segundo filme era sobre cobras, aranhas... depois tinha de colocar umas cruzes num papel, relativamente a cada filme... foi giro. Hoje por exemplo: fui ao café, estive lá 20 minutos e fui para casa. Em Valongo, tenho dois amigos, com quem tomo café de vez em quando. O meu primo vive a 40 kms de Valongo e temos um amigo em comum que vive em Lousada, onde vive o meu primo e de vez em quando estou com ele. Por mim, neste momento, em vez de estar a sentir sono, por mim ia a qq lado beber café, mas não tenho com quem. A minha mãe e uma amiga foram sair, um amigo e o meu Pai estão na sala... e eu não tenho ninguém, quanto a juventude, com quem estar... Para o próximo Domingo, tenciono ir á Biblioteca de Valongo cumprimentar a http://palavrasemdesalinho.blogspot.com que vai apresentar um livro e no dia 27 de Novembro, a ver se vou ao Shopping cidade do Porto, cumprimentar a http://susanitananet.blogspot.com com quem falo há quase 4 anos. o Namorado dela vai apresentar o livro dele.. e como ela vive em Lx, quero ver se vou lá, nem que seja por meia horita... a ver vamos. Conduzir sabe bem. beijos e um abraço. continuação de um bom Domingo....este tempo apela a castanhas..lol.. eu bebi um cálice pequeno de Baylei´s e comi duas fatias de bolo rei... foi o meu lanche. Não costumo beber alcóol e olha que só bebi dois goles .
nuno a 14 de Novembro de 2010 às 16:37

Ainda bem que já estás melhor. Eu ando com subidas e descidas na auto-estima, uns dias bem, outros dias menos bem mas dá para se ir aguentando. Também tenho essa sensação. Agora quando estou a nas escadas rolantes penso no quanto tempo perdemos a andar nelas. Não tem muito a ver com uma viagem de carro mas enfim, ando com algumas teorias parvas para me animar a mim própria :D E o que me preocupa é mesmo o tempo, mesmo sabendo que ainda falta muito --' Beijinhos
DolceScrittora a 15 de Novembro de 2010 às 17:23

olá! espero que a segunda feira, tenha corrido bem. uma boa semana para ti. são 20.45 h e já estou de partida para Vale de Lençõis . beijos e um abraço. dorme bem!
nuno a 15 de Novembro de 2010 às 20:46


ora-deixa-ver-quem-é-esta-croma
Novembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
26
27

28
29
30


últ. comentários
mais do que isso tou com preguiça de ler o que esc...
olá, como vais? este blog é bom se tiver pernas pa...
olá menina, como é que tu estás? saudades tuas.. v...
olá menina. então, como é que tu vais ? eu vou bem...
olá. já tinha muitas saudades tuas. como estás ? p...
olá! eu também ia cheia de esperanças, quando come...
ola responi tardeas respndi. Sim eu tenho POC e e...
Olá...andava a fazer uma pesquisa sobre poc e enco...
olá! saudades tuas. ainda bem que estás bem. vê se...
tive uma grande necessidade de apagar todos os blo...
favoritos

2009.

pesquisar
 

blogs SAPO


Universidade de Aveiro