saga de uma tímida/insegura/atrapalhada/parva cujo dom é sonhar

Quinta-feira, 20 de Janeiro de 2011

Ainda não fui fazer nenhum exame à faculdade,  tenho estado em casa a descansar, a fazer exercicio, a ouvir musica, enfim. Mas agora estou a ficar um bocado deprimida, axo que preciso sair, talvez vá dar uma volta amanhã. Nem sequer tenho os telemoveis ligados. Bom não tenho muito pra dizer portanto. Vou começar a estudar quando me der na telha e no domingo vou votar, deviamos todos votar. E é isto, não tenho assim realmente novidades. Espero que esteja tudo bem com voces.

See ya

escrito por sonhadoraincuravel às 01:31
link do post | dar palpite | | | favorito

Não, com o namorado está tudo bem graças aos conselhos que me deste antes :) Estamos mais abertos um com o outro do que nunca e isso tem-me feito muito bem. O problema têm sido comigo, a insegurança decidiu voltar e ando a duvidar de tudo sobre mim, nem sequer ando a gostar de mim, do meu corpo porque sinto-me bastante gorda mas sei que na realidade não sou assim tanto. Acho que ando a dar demasiada importância ao que os outros pensam ultimamente e tem-me deitado abaixo, por alguns comentários que são na brincadeira mas não sei porquê questiono-os. Enfim, ando-me a sentir um bicho no meio da multidão com medo do que eles possam pensar, do que pode acontecer e do que se podem rir.
Já não sabia de ti há muito aqui pelo blog. Vais ver que o ânimo vai voltar. Também tenho andado mole mas são efeitos das férias. Assim que ganhemos ritmo, ficamos motivadas. E sair faz-te bem. Não te isoles, pode estragar aquela felicidade que já vi aqui no blog no inicio do ano. E mereces ser feliz. Fica bem Beijinhos (desculpa pelo novo grande texto :))
DolceScrittora a 21 de Janeiro de 2011 às 21:30

ainda bem que está tudo bem entre voces, quanto a isso de te sentires insegura percebo o que dizes. E sei que por mais que diga para não te importares com o que as outras pessoas pensam, não adianta se tu não sentires isso. Eu sei que é complicado mas acredita que não há assim tanta gente preocupada em rir-se porque fizes-t isto, porque disses-t aquilo. Ainda hoje ou ontem estive a pensar que às vezes fiquei nervosa e envergonhada a pensar o que as pessoas iam pensar de mim, por fazer coisas tão simples, tão simples que obviamente ninguém quis saber do assunto mas eu estive nervosa. Axo que quanto mais pensas no assunto, mis as coisas se tornam evidentes, e mesmo assim não ficam tão evidentes como penses. Mas o segredo é conseguir viver bem com tudo o que fazes, se estiveres à vontade com o que fazes e dizes, te esforçares por isso até te convenceres, aí não interessa o que os outros pensam e deixas de ter a sensação que axam alguma coisa de mal. Beijinhos

olá Linda! Deixa lá, sou e tu, muitas vezes com telemóveis desligados. Eu vou votar... menos no nosso Pr... beijos, bom estudo e um Bom Domingo.. continuação de um bom sábado. dorme bem . e vê se te ergues de novo e se voltas a sorrir :)
nuno a 22 de Janeiro de 2011 às 22:49

Ja me estou a erguer e a sorrir também, é preciso relativizar as coisas menos perfeitas :P Beijinhos

desde que não votes no Cavaco tudo bem! looolol
tou a brincar!

não concordo muito com isso, acho que não votar também pode ser considerado como uma tomada de posição. as pessoas depois têm é que ser responsaveis pelos seus actos.

a 23 de Janeiro de 2011 às 16:06

parece que independentemente do meu voto, o Cavaco ganhou lool. Tenho que confessar que gostei que ganhasse.... não é por causa dele que as coisas estão como estão e eu axo que ele deve ser das poucas figuras puliticas que ainda me transmite confiança. Não concordo com todas as opiiões dele, mas concotrdo com a maneira como age. E não é ele que determina como as coisas funcionam, isso é o papel do primeiro ministro, ele intervém quando as coisas não respeitam a constituião e enfim.... a minha opinião é que tem agido de forma consideravelmente boa. Quanto a não votar axo que aqueles boicotes que aconteceram até foram uma forma legitima de as pessoas se manifestarem mas axo que votar em branco é muito mais significativo porque desta forma quem protesta confunde-se com quem simplesmente se está a c**** (sorry lool) para a politica e para a forma como o país é "gerido", e por mais que entenda o desânimo, não concordo com o conformismo. :) Beijinhos


ora-deixa-ver-quem-é-esta-croma
Janeiro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

17
18
19
21
22

23
24
25
26
28

31


últ. comentários
mais do que isso tou com preguiça de ler o que esc...
olá, como vais? este blog é bom se tiver pernas pa...
olá menina, como é que tu estás? saudades tuas.. v...
olá menina. então, como é que tu vais ? eu vou bem...
olá. já tinha muitas saudades tuas. como estás ? p...
olá! eu também ia cheia de esperanças, quando come...
ola responi tardeas respndi. Sim eu tenho POC e e...
Olá...andava a fazer uma pesquisa sobre poc e enco...
olá! saudades tuas. ainda bem que estás bem. vê se...
tive uma grande necessidade de apagar todos os blo...
Relógio
relojes web gratis
favoritos

2009.

pesquisar
 
Fazer olhinhos

blogs SAPO


Universidade de Aveiro