saga de uma tímida/insegura/atrapalhada/parva cujo dom é sonhar

Terça-feira, 15 de Fevereiro de 2011

Ontem fui sair com uma amiga que já não via ha bastante tempo. Axo que ela está chateada comigo por causa de uma cena que aconteceu aqui ha uns dois anos, mas eu expliquei-lhe o que aconteceu naquela altura, se ela quiser falar do assunto ta a vontade. Talvez um dia que haja oportunidade até falo disso. Mas falamos bem e correu muito bem. Estivemos com o namorado dela que também é nosso amigo, com o meu amigo P. e com uma amiga da M. e do namorado dela. Senti-me bem por estar a vontade para falar com aquela amiga que não conhecia. Sinto-me capaz. A noite quando estava em casa comecei a pensar nas conversas que tivemos e procurei coisas que tenha dito mal que não devesse ter dito enfim, coisas estupidas o habitual. Mas consegui acalmar-me um bocadinho e não pensar nisso. No dia seguinte estava com cabeça fresca e já me parecia tudo muito bem enfim já se sabe como eu sou. O T. mandou-me uma mensagem ontem. Dizia que ainda bem que eu ja estava bem. Eu disse que não estava mal, simplesmente tinha aquelas coisas que falei da outra vez mas que sim estava muito bem. Ele disse que me viu no ginásio com os amigos e falou em, amigos prai tres vezes na mensagem. Sei que foi porque axa que os meus amigos foram tão maus pra mim e agora deixei-o pra ficar com eles e ele foi tão bom pra mim, é assim que ele vê as coisas. Mas estava com medo que ele me dissesse que estava bem. Eu sei que isso é estupido e não gosto de sentir isso assim, mas é verdade, se ele dissesse que estava bem eu axo que ia começar a pensar e ia ficar triste :S não é ciumes é simplesmente uma sensação qu não consigo definir muito bem mas enfim. Ele disse que ia andando e sei o que isso significa. Ainda não me esqueceu. Eu fiquei um bocado aliviada :S sei que é estupido isso. Fiquei com remorsos depois por ter dito que estava muito bem. Mas depois ele disse que estava a jantar com uma amiga quando lhe pergunte por ela e pronto senti que mal ele não estava. É complicado, não gosto de sentir como se o "mal" de alguém me "fizesse bem" bah é complicado.

Hoje é dia dos namorados e estou assim.... não posso dizer que estou triste porque não estou, mas gostava de festejar o dia  e tal. Faz falta ter alguém. No ultimo dia dos namorados já não namorava, estava a dar um tempo, não sei o que fiz mas chegamos a pensar ir com umas amigas jantar, sim nos saimos no dia dos namorados mesmo depois de acabar lool. Mas antes eu sempre pensava que se calhar era o ultimo que passava com ele, porque ia ganhar juizo, ia ganhar força, ia ganhar aoto-estima, ia conseguir que as coisas ficassem bem. E vinha mais um e mais um. Bom, agora estou sem ele, mas gostava de estar apaixonada de estar bem com alguém. Mas enfim, o mercado não está famoso lool. Espero que haja muita gente feliz hoje :).

See ya

escrito por sonhadoraincuravel às 00:04
link do post | dar palpite | | | favorito

olá! Fizeste muito bem, em ter saído. Sim, ás vezes dizemos coisas que não devemos, mas se foi há dois ou 3 anos que se passou isso, não vale a pena remoer o assunto e tu não penses muito nisso. Quanto a mim, é como te disse, não tenho muitos amigos, mas tenho o meu primo, e por isso vou a Lousada de vez em quando tomar café com ele, ou vem ele aqui, temos um amigo em comum, cuja namorada vive em Valongo e quando ele vem aqui, tomamos café, de vez em quando e tenho um vizinho e um amigo em Valongo, com quem tomo café de vez em quando. mas o que me faz falta mesmo é uma amiga rapariga, porque com raparigas, dá para tanta coisa, para andar a pé, para ir ao cinema. As pessoas com quem convivo não são dadas ao cinema. O meu amigo de Lousada, vê filmes em casa, os de Valongo não ligam ao cinema, e o meu primo muito menos. beijos, um abraço e conduz com cuidado, porque tá muita chuva. Confesso que esta noite acordei sobressaltado por causa de tanta trovoada. boa semana de aulas.
nuno a 15 de Fevereiro de 2011 às 14:31


ora-deixa-ver-quem-é-esta-croma
Fevereiro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
12

13
14
16
17
18
19

20
21
23

27


últ. comentários
mais do que isso tou com preguiça de ler o que esc...
olá, como vais? este blog é bom se tiver pernas pa...
olá menina, como é que tu estás? saudades tuas.. v...
olá menina. então, como é que tu vais ? eu vou bem...
olá. já tinha muitas saudades tuas. como estás ? p...
olá! eu também ia cheia de esperanças, quando come...
ola responi tardeas respndi. Sim eu tenho POC e e...
Olá...andava a fazer uma pesquisa sobre poc e enco...
olá! saudades tuas. ainda bem que estás bem. vê se...
tive uma grande necessidade de apagar todos os blo...
Relógio
relojes web gratis
favoritos

2009.

pesquisar
 
Fazer olhinhos

blogs SAPO


Universidade de Aveiro