saga de uma tímida/insegura/atrapalhada/parva cujo dom é sonhar

Quinta-feira, 24 de Fevereiro de 2011

Hoje vi uma foto minha com o T.. Tiramos numa daquelas máquinas. E pensei que até era giro nessa altura, não ele, o momento é o que quero dizer lool. Imaginem como estou carente lool fico parva quando estou assim, tenho medo das decisões que tomo de forma emocional. Da outra vez quando falei com ele estava triste e foi isso que me levou a sentir aquelas coisas que senti, quando comecei a falar com ele comecei a lembrar-me do que me tinha levado a não querer estar com ele. Mas tenho estas alturas que fico assim. Não quer dizer que tenha saudades, estou semnpre a insistir nisto até parece que me estou a convencer mas é verdade, eu não tenho saudades da nossa relação, não me lembro bem sequer de alguma altura que me tenha sentido mesmo apaixonada, mas pronto, foi o namorado que tive quatro anos e há muita coisa e estive a pensar que uma coisa que me encomoda, talvez seja a coisa responsavel por muitas coisas que sinto, é aquela diferença entre ter uma relação em que sabemos exactamente o que a pessoa pensa durante quatro anos, e agora passo com ele falo um bocadinho com ele e não sei bem o que ele pensa. É estranho, tenho que admitir que me incomoda. Incomoda-me até que haja alguém que sabe o que ele pensa. Sei lá, axo que é aquela situação que a psicologha falou uma vez e que falei aqui de quando os casais se divorciam e arranjam outras pessoas que gostam, mesmo assim sentem ciumes do outro. É a questão da convivência, convivemos quatro anos, estivemos a esmagadora maioria do tempo a falar e a saber o que o ourtro estava a fazer e a pensar então agora é chato, mesmo ja estando separados há algum tempo. Como agora nos encontramos de vez em quando no ginasio e assim faz com que se pense nas coisas. Por isso nestas altutras sinto a falta de ter alguém para me conseguir abstrair destas coisas que incomodam. Também é a primeira vez que estou na situação de terminar uma relação axo que é normal não saber sempre lidar com as coisas que sinto, estou a descobrir o quye elas são e como lidar com elas. Seja como for espero que pra proxima me apaixone de verdade e sinta que a relação é boa para os dois. Espero que por aí esteja tudo bem.

See ya

escrito por sonhadoraincuravel às 00:55
link do post | dar palpite | | | favorito

Sim, é o que vou tentar fazer. Mas ando tão desmotivada por andar a descer as notas todas desde uma apresentação de inglês que correu pessimamente mal que já faço por fazer. Hoje fiz uma de espanhol e até correu bem. Como só era metade da turma, senti-me menos nervosa. O pior é o resto. Enfim, tenho de me atirar de cabeça :)
E isso vai acontecer. Um dia vais cruzar-te com alguém e amares e seres amada verdadeiramente. Por enquanto, vive e não te preocupes com isso, só nos faz mal pensar. Beijinhos, fica bem.
DolceScrittora a 24 de Fevereiro de 2011 às 21:52

se correu mal olha ou não pensais nisso ou então dizes logo a toda a gente, falas disso que asim as pessoas sabem coo te sentes e sentes-te melhor. Também tive uma apresentação de inglês na univeridade que tava tão nervosa que disse o que tinha a dizer tão depressa que axo que nem respirei lool. Mas enfim, já ninguém se lembra disso lool. pensa nisso, ninguém fica a pensar, ei correu-lhe mesmo mal lol nos é que ficamos a pensar nisso mas não vale a pena. É axo que se pensarmos muito custa mais mas às vezes bate aquela coisinha e pronto lool. Espero que estejas bem, se estás com auto-estima em baixo, vai tomar um caf alguém, vai comprar qualquer coisa pra ti nem que sej uma coisa baratinha enfim, faz uma coisinha pra ti para te elevar o anio e ficares mais bem disposta olha que resulta. Beijinhos
sonhadoraincuravel a 24 de Fevereiro de 2011 às 23:24


ora-deixa-ver-quem-é-esta-croma
Fevereiro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
12

13
14
16
17
18
19

20
21
23

27


últ. comentários
mais do que isso tou com preguiça de ler o que esc...
olá, como vais? este blog é bom se tiver pernas pa...
olá menina, como é que tu estás? saudades tuas.. v...
olá menina. então, como é que tu vais ? eu vou bem...
olá. já tinha muitas saudades tuas. como estás ? p...
olá! eu também ia cheia de esperanças, quando come...
ola responi tardeas respndi. Sim eu tenho POC e e...
Olá...andava a fazer uma pesquisa sobre poc e enco...
olá! saudades tuas. ainda bem que estás bem. vê se...
tive uma grande necessidade de apagar todos os blo...
Relógio
relojes web gratis
favoritos

2009.

pesquisar
 
Fazer olhinhos

blogs SAPO


Universidade de Aveiro