saga de uma tímida/insegura/atrapalhada/parva cujo dom é sonhar

Segunda-feira, 28 de Fevereiro de 2011

Talvez vá ao jantar, ja sei mais ou menos do que me vou mascarar, falei com o P. e ele axa bem mas depois mostro-lhe. Hoje jantei com a J. lá na universidade, fomos ter com outras duas colegas de curso. Quando ela me convidou passou-me pela cabeça o que podia dizer para não ir, mas disse que sim e até foi bom, não são as pessoas com quem me dou melhor no mundo como se pode imaginar mas correu bem até. Depois vinha a pensar no que tinha dito e tal como o costume e pensei comigo mesma que não precisava de tar a fazer aquilo, tinha ido almoçar pronto agora pensar no que ia fazer a seguir. E até que resultou porque nem me lembro de ter parado de pensar nisso, simplesmente pensei noutra coisa. Hoje estive numa aula com o rapaz com quaem andava a trocar aqueles olhares há uns tempos. No inicio pensei que a coisa ja tinha passado, depois ainda houve alguma coisa enfim. É uma coisa que não consigo bem explicar. Bom é isso não tenho muito mais pra cntar. Espero que esteja tudo bem por aí.

See ya

escrito por sonhadoraincuravel às 21:31
link do post | dar palpite | | | favorito

Obrigada, está-me mesmo a saber bem. E é mesmo estranho, porque antes não lhe dizia nada e agora digo-lhe tudo e mais alguma coisa, Mas ele não se importa e prefere assim, é o que interessa :)
Ainda bem que recuperaste da tristeza. Não vale a pena ficares triste por pensamentos que só nos deitam abaixo. E divertires-te, é o que deves fazer :) Eu também tento fazer isso mas com outras coisas, de esquecer o que já passou. Infelizmente, não dá resultado e por mais cansada que vá para a cama de noite, há sempre tempo para pensar naquilo que foi feito, naquilo que poderia ter sido feito e daquilo que não devia ter feito. Paciência, enfim. Mas devias mesmo ir ao jantar, isso ia animar-te ainda mais de certeza. E afasta os maus fantasmas. Beijinhos :)
DolceScrittora a 1 de Março de 2011 às 19:14


ora-deixa-ver-quem-é-esta-croma
Fevereiro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
12

13
14
16
17
18
19

20
21
23

27


últ. comentários
mais do que isso tou com preguiça de ler o que esc...
olá, como vais? este blog é bom se tiver pernas pa...
olá menina, como é que tu estás? saudades tuas.. v...
olá menina. então, como é que tu vais ? eu vou bem...
olá. já tinha muitas saudades tuas. como estás ? p...
olá! eu também ia cheia de esperanças, quando come...
ola responi tardeas respndi. Sim eu tenho POC e e...
Olá...andava a fazer uma pesquisa sobre poc e enco...
olá! saudades tuas. ainda bem que estás bem. vê se...
tive uma grande necessidade de apagar todos os blo...
Relógio
relojes web gratis
favoritos

2009.

pesquisar
 
Fazer olhinhos

blogs SAPO


Universidade de Aveiro