saga de uma tímida/insegura/atrapalhada/parva cujo dom é sonhar

Domingo, 6 de Março de 2011

fui ao jantar e correu muito bem. Eu e o P. eramos quase os unicos mascarados pelo menos os mais eramos e ficamos cheios de vergonha. As pessoas que conheciamos melhor não foram quase então ficamos assim um bocado envergonhados, mas tentamos mostrar que estavamos muito bem lool. Depois animamos e dançou-se muito e cantou-se muito. Um dos socios puchou-me pra dançar depois de lhe ter dito varias vezes que era timida lool não sabia muito bem onde me meter mas la teve que ser, senti-me um bocado observada e tal mas tava tudo  dançar e na brincaeira não foi tão mal como ja me senti. Correu bem diverti-me e pronto, definitivamente gosto daquele ambiente, daquelas pessoas,foi uma boa escolha pro ginásio. Estou cansadinha mas tive que vir aqui cansar-me mais um bocadinho pra não me por a pensar no que fiz e no que disse como o costume. Mas é bom sentir que faço parte de algo, sentir que faço parte daquilo começar a conhecer as pessoas e as aulas também têm corrido bem porque agora entra pessoal novo e ja noto que evolui que ja conheço as rotinas os professores enfim. O ginasio neste momento é uma coisa que me tem feito muito bem mesmo. Espero que por ai esteja tudo bem.

See ya

escrito por sonhadoraincuravel às 04:36
link do post | dar palpite | | | favorito

olá! fico contente por te teres divertido. Eu estou a ter um Domingo de Tédio. Ainda não fui á rua hoje. Sugeri á minha mãe que fosse ao centro da cidade, dar uma pequena volta a pé, mas não quis. Enfim, é assim a vida. Nem sequer está ninguém no msn. beijos e um abraço. Não penses muito rapariga. Segue em frente, de cabeça erguida. Quanto mais pensamos, mais triste ficamos. Continuação de um bom Domingo.
nuno a 6 de Março de 2011 às 16:58

eu sei o que é estar assim, tns que pensar em alguém pra sair, seja quem for nem que tenhas que fazer um peqiueno esfoço e tal. Beijinhos

Fiquei melancólica por ver filmes de dramas românticos à tarde. Mas já me proibi de fazê-lo :)
Ainda bem que tudo correu bem e que já não pensas demais em coisas que não valem a pena. Divertiste-te, é o que interessa. E também o carnaval é para isso mesmo, para nos distrair e o resto não interessa. :) Beijinhos.
DolceScrittora a 7 de Março de 2011 às 17:51

filmes melancolicos e cortar o cabelo não é a melhor coisa para fazer quando se ta deprimida lool espero que te tenhas divertido também! Beijinhos


ora-deixa-ver-quem-é-esta-croma
Março 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

28
30


últ. comentários
mais do que isso tou com preguiça de ler o que esc...
olá, como vais? este blog é bom se tiver pernas pa...
olá menina, como é que tu estás? saudades tuas.. v...
olá menina. então, como é que tu vais ? eu vou bem...
olá. já tinha muitas saudades tuas. como estás ? p...
olá! eu também ia cheia de esperanças, quando come...
ola responi tardeas respndi. Sim eu tenho POC e e...
Olá...andava a fazer uma pesquisa sobre poc e enco...
olá! saudades tuas. ainda bem que estás bem. vê se...
tive uma grande necessidade de apagar todos os blo...
Relógio
relojes web gratis
favoritos

2009.

pesquisar
 
Fazer olhinhos

blogs SAPO


Universidade de Aveiro