saga de uma tímida/insegura/atrapalhada/parva cujo dom é sonhar

Segunda-feira, 11 de Janeiro de 2010

Estava eu toda contente a experimentar o Wi-Fi do meu telemóvel (sim porque eu tou cada vez mais moderna lool) e a ver como ficava o meu blog no telemovel, quando vejo que o meu blog é destaque no sapo! Fiquei mais ou menos assim  e depois assim  lool. Nunca pensei mas fiquei muita contente e permiti-me a ficar um bocadinho orgulhosa!

Voltando ao casamento homossexual, precisamente esta semana que tinha escrito sobre isso, ouvi da boca de uma pessoa uma coisa sobre isso que não esperava dela. Surgiu o tema da aprovação desta lei e a cara dela chamou a atenção do grupo e ela disse "não gosto dessas mariquices!" e antes que alguém tentasse falar o namorado alertou logo para o facto de que não valia a pena discutir isso com ela. Opah eu o pouco que conhecia dela até gostava mas aquela afirmação deixou-me um bocado incomudada. Toda a gente tem defeitos incluindo ser preconceituoso, mas aquilo não me suou só a preconceito suou-me muito a ignorância, se é que se pode separar completamente as duas coisas. Mas ela mostrou-se completamente contra tudo o que dissesse respeito a homossexuais e fez uma cara que fazia esquecer que ela estava a falar de pessoas tão ou tão pouco dignas como ela. Já falei com pessoas preconceituosas, acreditem, tenho um amigo que sofreu muita coisa por haver esse preconceito, mas o pouco que ela falou sobre o assunto incomudou-me. Ela não deixa de ter qualidades, mas também tem esse defeito lool.

Também por causa deste tema esta semana chamaram-me arrogante. Fiquei muito ofendida cá dentro. Não sei se sou arrogante, axo que não. Será que sou? Se for também não tenho esse avontade com muita gente para expor isso portanto tasse bem, não vou incomudar muita gente lool. Obviamente tou a brincar mas enfim. Axo que às vezes estou tão convicta das minhas ideias que não consigo aceitar muito bem quando dizem o contrario. A questão foi que a minha mãe dizia qualquer coisa do género que os homossexuais devem ter os nossos direitos mas não na mesma lei que temos para o "nosso" casamento e eu axei isso um encobrimento de um pouco de preconceito e falei de alguma maneira que o namorado axou que tinha sido arrogante com a minha mãe. Opah não gostei de ouvir e fiquei triste por dentro, na verdade meti-me na cama durante a tarde lool eu lido lindamente com "problemas". Não quero ser arrogante nem que achem isso de mim mas já são tão poucas as pessoas a quem falo abertamente e levanto a voz quando sinto vontade que enfim.

E pronto mais um textinho cheio de palavras. Será muito triste se fizer um print screen com o meu blog em destaque no sapo?? lool

See ya

sinto-me: destaque, gay, arrogancia, eu
escrito por sonhadoraincuravel às 21:14
link do post | dar palpite | favorito

ora-deixa-ver-quem-é-esta-croma
Janeiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
13
15

19
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


últ. comentários
mais do que isso tou com preguiça de ler o que esc...
olá, como vais? este blog é bom se tiver pernas pa...
olá menina, como é que tu estás? saudades tuas.. v...
olá menina. então, como é que tu vais ? eu vou bem...
olá. já tinha muitas saudades tuas. como estás ? p...
olá! eu também ia cheia de esperanças, quando come...
ola responi tardeas respndi. Sim eu tenho POC e e...
Olá...andava a fazer uma pesquisa sobre poc e enco...
olá! saudades tuas. ainda bem que estás bem. vê se...
tive uma grande necessidade de apagar todos os blo...
Relógio
relojes web gratis
favoritos

2009.

pesquisar
 
Fazer olhinhos

blogs SAPO


Universidade de Aveiro