Já repararam que tá um sol do caraaças! lool É tão bom andar de manga curta e não morrer gelado! Já cheira a Verão! O frio não é nada bom para mentes deprimidas como a minha, a chuva é bonita, eu gosto, mas tinha que ser uma chuva tropical sem o frio a acompanhar. Espero que fique assim nos proximos dias e não volte aquela chuva deprimente por enquanto. Hoje acabei um trabalhinho chato sem sequer almoçar e saí para uns maravilhosos 32 graus lool. Ao fim da tarde fui ver o por do sol e ainda se sentia o ar quentinho.... é uma maravilha! Eu pessoalmente gosto mais do nascer do sol mas o por do sol não é mauzinho de todo. Uma das coisas que tenho na minha lista de coisas-boas-e-relativamente-faceis-de-fazer-que-apesar-de-tudo-ainda-não-fiz é ver o sol nascer sozinha tipo numa praia ou num sitio em que possa pensar na vidinha. Um dia pego no carro rumo a Vila do Conde (a praia mais proxima)e faço isso, fico a ver as estrelas e a lua e depois o sol nascer.... se calhar parece parvinho mas eu axo que para mim é terapêutico mesmo! E ultimamente te-me apetecido muito fazer isso!
Respondendo ao desafio proposto pela azuldoceu que consistia em
Agarrar num livro, abrir na página 161, procurar a 5ª frase completa dessa página e citar a frase num post, bom não me saiu uma frase exactamente fabulástica mas cá vai:
"-John acho que o bebé é capaz de estar a chegar."
Esta frase está no livro "Marley & Eu" de John Grogan que deu origem a um filme que estará recentemente nos cinemas. Tenho a dizer que o livro é muito engraçado, conta a história de um cão e aquelas asneiras muito típicas dos nossos animaizinhhos domésticos. Eu tenho três cães e dois gatos logo revi muitas asneiras dos meus bichinhos nas histórias do Marley lool é muito giro, quem tiver a oportunidade de ler ou ir ver o filme.... ;)
E pronto a frase não é grande coisa (diz respeito à parte em que a dona do Marley vai dar à luz) mas fica a referência para o livro. E por agora tá tudo :P
See ya
sinto-me:
Bem Disposta
