saga de uma tímida/insegura/atrapalhada/parva cujo dom é sonhar

Sexta-feira, 12 de Fevereiro de 2010

ainda bem que amanhã tenho psicologa ja ando mais tristica. não tenho grande coisa para lhe mostrar só escrevi duas coisas mas enfim :S. Será que devo andar nua pela cidade amanhã para relatar como tive vergonha lool axo que a vozinha que fala comigo nestas situações desse vez ia gritar comigo lool. Das duad uma ou ganhava muitos fãs ou se riam da minha figura mas por mais que não queira generalizar axo que ia ganhar uns fãs porque homem, muitas vezes, é bicho burro e contenta-se com qualquer coisa com saias ou neste caso sem elas. A verdade é que homem quando vê uma mulhar, se elsa for boa ele ta-e perfeitamente burrifando se é burra ou mesmo bonita porque pode ser muito boa mas até nem ser bonita. Aliás se não for inteligente é melhor ainda porque há sempre mais possibilidade de gostar dele lool. São teorias da treta eu sei mas enfim tenho que dizer coisas estapafurdias pra me distrair lool.

Hoje perguntei ao T. (namorado ou ex-namorado enfim) se ia sair e ele disse que não lhe tinham dito nada e não estava com muita vontade e perguntou porquê. Esse porquê só me fez ver que isto foi a litlle revenge pelo menos pareceu porque ele sabe que se perguntei foi porque queria sair uma vez que fiquei enfiada em casa ou na universidade a semana toda e sabe que não costumo sair com mais ninguém. Mas enfim caguei, pra ser curta e grossa. Então ele perguntou se não axava que tinhamos que falar^e se três semanas não era o suficiente para pensar. Desculpa? Pensar? Quem disse que demos um tempo para eu pensar. às vezes axo que falamos e as coisas chegam aos meus ouvidos e aos dele de maneira diferente. Primeiro não fui eu que decidi nada~, fomos nós que concordamos e depois a intenção não foi pensar foi esperar para ver se alguma coisa mudava que fizesse valer a pena voltar e eu sempre disse que precisava resolver as minhas coisas e isso não tinha data para acontecer não queria que ele esperasse nada de mim e eu não vou esperar nada dela, já por isso não disse nada quanto às saírdas, não posso esperar que ele queira sair comigo. Enfim, aqui todos sabem que quero acabar e de repente o rumo da conversa como fazia luzes a isso até senti um certo alivio. Eu quero resolver a situação para podermos estar bem um com o outro sem estarmos à espera que alguma coisa aconteça e vamos voltar. Quero tar bem com ele sem ter expectativas da parte dele. Mas não consigo per esses pontos nos is porque não sei qual é a reacção não sei se ele vai ficar mal. Não tou a faze-lo por egoismo, por cobardia talvez mas eu prefiro que ele se vá apercebendo disso e que vá querendo também realmente acabar. É complicado. A minha cabeça então.

O meu cãozinho tá doente e com medo que lhe mexam na pata não quer ningém anda sempre a fugir, ele que dorme na minha cama faz uma festa enorme quando xego adora ferrar-me no nariz, arranha-me a perna para miminhos, salta para o colo sem pedir autorização e senta e dá a patinha e deita quando eu mando porque eu ensinei. Tou com saudades até fico carente ainda mais.

Os meus meninos (afilhada e primo) estavam muito queridos hoje levei muitos beijinhos e fiquei um tempinho na casa da avó pra lhe fazer companhia e falar um bocadinho com ela.

E pronto ando carente com vontade de coisas romanticas e sem paciencia pra elas o que é giro. Vai dar o PS I Love You na tv, no ano passado no dia dos namorados era para ir ver mas o T. trabalhava no dia seguinte e ficou sem vontade, não tavamos no nosso melhor nesse dia ja. Depois disso fiquei sempre com uma coisa em ir ver porque axo que o filme vai mexer muito comigo, quando vejo as imagens da-me uma coisa na gargana enfim. Vou ver coisas bonitas na net já que fiquei por casa. Os meus pais é que devem tar a adorar lool a minha mãe já deve desconfiar de alguma coisa mas não ando com vontade de explicar assim muitas coisas.

See ya

escrito por sonhadoraincuravel às 23:41
link do post | favorito

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

ora-deixa-ver-quem-é-esta-croma
Fevereiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
13

18
19
20

22
24
26

28


últ. comentários
mais do que isso tou com preguiça de ler o que esc...
olá, como vais? este blog é bom se tiver pernas pa...
olá menina, como é que tu estás? saudades tuas.. v...
olá menina. então, como é que tu vais ? eu vou bem...
olá. já tinha muitas saudades tuas. como estás ? p...
olá! eu também ia cheia de esperanças, quando come...
ola responi tardeas respndi. Sim eu tenho POC e e...
Olá...andava a fazer uma pesquisa sobre poc e enco...
olá! saudades tuas. ainda bem que estás bem. vê se...
tive uma grande necessidade de apagar todos os blo...
favoritos

2009.

pesquisar
 
subscrever feeds

blogs SAPO


Universidade de Aveiro