saga de uma tímida/insegura/atrapalhada/parva cujo dom é sonhar

Domingo, 14 de Fevereiro de 2010

wee que maravilha, é os casais aos beijinhos, é os sorrisinhos, é tudo aos pares, é os corações em todo o lado, é morangos nos super mercados a serem vendidos fora de época, é os fins de semana romanticos, é os prémios a multiplicar por dois, é os jantares caríssimos, é o amor no ar.... e eu a ver. Adoro. Porque não vendem fins de semana para um, massagens para um, garrafas de vinho inteirinhas para um, tudo para quem não namora nem tá com espírito para "romanticidades". Eu aderia. Então à garrafinha do vinho ui, ia num instante nem dava pa aquecer. Eu axo que já que estes dias são um negócio para além de tudo o resto, também se podiam virar para quem tá sem namorado porque aposto que o que apetece a muita gente nesta altura é enfiar-se na cama para não ver estas tretas todas, logo se houver oferta para nós, pobres-infelizes-sem-romance-nas-nossas-vidas, aposto que iamos aderir muito bem. Mas isso sou eu que digo que não percebo nada de negocio.

Bom, de resto fui à segunda consulta e a coisa correu bem e tal, agora tenho que aprender a contrariar os meus pensamentos negativos e a aprender a ir buscar os pensamentos mais profundos porque às vezes se me tou a sentir de uma forma até posso pensar pra mim mesma que não tenho motivo pra isso mas o que acontece agora é que o diabinho no meu ouvido dá uma resposta negativa novamente e me diz "SIM, sonhadoraincuravel TU TENS MOTIVO PARA TE SENTIR ASSIM UA AH AH".... ok já passou.... e eu tenho é que ir dando resposta aos meus pensamentos negativos se é que isto faz sentido para alguém que esteja a ler este lastimável texto. E pronto vou falar comigo própria muito mais nos próximos tempos. Mas tou com vontade de por em prática, vou partir a loiça toda nos proximos quinze dias.

O meu dentista é realmente bem engraçado. E eu que bonitérrima que sou, ainda tenho que ficar naquela posição super sexy de boca aberta e com uma broca na boca. Não há direito. É injusto, é muito injusto.

See ya

escrito por sonhadoraincuravel às 16:07
link do post | dar palpite | favorito

ahahahhah xD
pois é.a malta vai toda pó cinema e pa jantares romanticos, passear no jardim, whatever.
e a outra malta, fica assim, tristemente em casa a ver passar este dia manhoso --`
beijão, J
J.. a 14 de Fevereiro de 2010 às 16:41

Ora vamos lá então. Começando pelo príncipio, tenho de te dizer que não podia estar mais de acordo contigo, esta coisa do dia dos namorados, é um grande negócio. Depois, dizer-te que também eu não tenho uma grande relação de amizade com dentistas, por isso, optei pelas dentistas, são mais meiguinhas e fazem-nos massagens. loool
Bjs e fica bem!
Lynce a 14 de Fevereiro de 2010 às 22:32

lool cada um com a sua panca não é verdade mas se não dissesses isso é que eu axava estranho se calhar.... se bem que pa tar ali de boca aberta a babar pa tudo quanto é lado mais vale ser um trambolho, porém (como referist), meiguinho. meiguinho é bom, convém. Enfim com aqs massagens é qe realmente aunda não tive contacto axo que andas a ter um tratamento vip lool.
Fika bem

Visitar o dentista é um puro acto de masoquismo, então, convém, minimizar bem a coisa ao máximo e a minha dentista sabe fazê-lo como ninguém. :))
Lynce a 15 de Fevereiro de 2010 às 10:40


ora-deixa-ver-quem-é-esta-croma
Fevereiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
13

18
19
20

22
24
26

28


últ. comentários
mais do que isso tou com preguiça de ler o que esc...
olá, como vais? este blog é bom se tiver pernas pa...
olá menina, como é que tu estás? saudades tuas.. v...
olá menina. então, como é que tu vais ? eu vou bem...
olá. já tinha muitas saudades tuas. como estás ? p...
olá! eu também ia cheia de esperanças, quando come...
ola responi tardeas respndi. Sim eu tenho POC e e...
Olá...andava a fazer uma pesquisa sobre poc e enco...
olá! saudades tuas. ainda bem que estás bem. vê se...
tive uma grande necessidade de apagar todos os blo...
favoritos

2009.

pesquisar
 

blogs SAPO


Universidade de Aveiro