Ontem fui à pista de gelo do Multiusos de Guimarães. Muito fixe, os tombos no gelo são fenomenais, os dos outros claro, mas não me posso queixar porque não caí nenhuma vez. Já tinha andado numa pista há bastantes anos e já na altura vi que até tinha jeitinho pra coisa. Mas ontem tive alturas que me senti tão triste, não por alguma coisa em concreto mas enfim. E hoje a mesma coisa.
Ando a ver se organizo as minhas coisas pras aulas até já estudei e tudo lool. Mas nem quero tar com muitas coisas com isso porque já aconteceu antes e depois voltei a desorganizar-me e a baldar-me. Vou aproveitando enquanto tenho vontade. Até já tenho dúvidas lool e eu que axava impressionante como haviam pessoas com duvidas naquela aula, eu nunca tinha, nunca percebia nada e não. E a dúvida ta-me a fazer comichão, talvez vá à net ver se a tiro ou então talvez à prof.... se vir que ela tá bem disposta.
É impressionante como os slides das aulas fazem um monte enorme de folhas e a tinta do tinteiro a diminuir. Amanhã tenho química física, se química é uma treta e física outra treta, quimica fisica é o auge. Olhando pros slides quase que podia dizer que eram os mesmos de fisica que foi dada pelo mesmo prof (sim eu tenho quimica, tenho fisica e depois tenho quimica fisica), isso seria bom se eu tivesse percebido a outra cadeira mas visto que inda não a fiz.
E pronto, mais alguém sente que anda num curso a fazer disciplinas que uma semana depois de a fazer já não se vai lembrar da materia e melhor, nem vai ser preciso lembrar-se? É que eu só nas quimicas. No ano passado tive uma que passei o semestre a fazer titulações, fi-las com o indicador a passar para todas as cores até quase pudia jurar que uma delas ficou às bolinhas, mas já estava muito entediada por isso não garanto. Mesmo que eu ainda não tivesse feito titulações em praticamente todas as praticas que tive, só com aquela disciplina ia fazer muito mais do que precisava para aprender. Mas isso quem o diz sou eu e não sou propriamente a aluna mais aplicada por isso.
Só vos digo uma coisa, o Socrates é que sabe.
See ya