saga de uma tímida/insegura/atrapalhada/parva cujo dom é sonhar

Domingo, 21 de Fevereiro de 2010

Ataum não é que o Figo agora também parace estar envolvido no processo Face Oculta, ou pelo menos é isso que se inverstiga. Eu fiquei surpreendida por saber da possibilidade de ele fazer alguma coisa por dinheiro. Quer dizer, todos fazemos coisas por dinheiro mas dizem que ele afinal não é simplesmente um cidadão activo que gosta de dar o contributo para uma política melhor do nosso país, mas afinal apoiou o primeiro ministro por dinheiro. Axo que nem vou acreditar. Um português exemplar que representou Portugal e foi um bom joador, sem duvida, mas sobretudo axo que se notou sempre um amor à camisola muito grande. Fez transferências motivadas pelo coração e parece-me que nunca se viu envolvido em esquemas para ficar num clube ou ganhar mais uns trocos. Axo estranho que se tenha envolvido numa coisa motivada por dinheiros pouco claros. Eu sei que lhe chamaram Peseteiro.... mas os Espanhóis são uns más linguas.

Mas não resisto a acrescentar, apesar de ter os dedos a tremer com medo que um lápis azul se abata por este post ou que acabem com a minha carreira que inda nem começou, que pensando nos dois motivos que o levaram a apoiar o primeiro ministro, isto é, por axar que ele era um boa opção, ou por ter recebido uns trocos... eu ponho-me a pensar, qual delas mostrará maior estupidez? É que nem me arrisco a dizer a minha opinião.

See ya

escrito por sonhadoraincuravel às 21:01
link do post | dar palpite | favorito

Ola, primeiro de tudo obrigada por carregares nos links, por mais que peça es a unica que carrega , so tu deste me 1€50 se todos carregassem eram quase 10€ por dia que ao final do mes eram 300€ ajudava muito pa quem nao trabalha lol.. eu ja nem percebo nada deste processo sinceramente.. este governo nossa senhora.. mas continuam a votar nos mesmos que se ha de fazer.. loll beijos
Mamã do Rafael a 22 de Fevereiro de 2010 às 13:46


ora-deixa-ver-quem-é-esta-croma
Fevereiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
13

18
19
20

22
24
26

28


últ. comentários
mais do que isso tou com preguiça de ler o que esc...
olá, como vais? este blog é bom se tiver pernas pa...
olá menina, como é que tu estás? saudades tuas.. v...
olá menina. então, como é que tu vais ? eu vou bem...
olá. já tinha muitas saudades tuas. como estás ? p...
olá! eu também ia cheia de esperanças, quando come...
ola responi tardeas respndi. Sim eu tenho POC e e...
Olá...andava a fazer uma pesquisa sobre poc e enco...
olá! saudades tuas. ainda bem que estás bem. vê se...
tive uma grande necessidade de apagar todos os blo...
favoritos

2009.

pesquisar
 

blogs SAPO


Universidade de Aveiro