saga de uma tímida/insegura/atrapalhada/parva cujo dom é sonhar

Sábado, 27 de Fevereiro de 2010

o namorado hoje falou em acabar, que assim não dava estar na incerteza sem saber se pode esperar uma coisa e tal. Eu estava à espera disso ja tinha escrito aqui, precisava que ele tomasse essa decisão porque não sou capaz de dizer-lhe isso então concordei que ele não tinha que ar a espera de mim sem saber se iamos voltar ou não. Disse que gostava de mim e tal mas que não tava a ser bom pra ele. A pior parte é ele dizer que gosta de mim, o que eu gosto menos nesta situação é pensar que o tou a fazer sofrer e eu não costumo fazer isso às pessoas até porque não me deixo aproximar delas a esse ponto de elas se desiludirem comigo axo eu. A incerteza que eu lhe dava não era bom pra mim também, não pensem que e so por cobardia, nã era mais facil saber que ele estava a espera de uma coisa que eu não pretendia dar-lhe e estar nesta incerteza e a prolongar  situação de acabamos o namoro ou não. Era dificil pra mim e ele acabar comigo é um alivio apesar de agora não querer perceber nele tristeza causada por mi e saber que se vai afastar de mim um bocado porque a mesma convivencia nao era boa numa situação destas. E como eu saio com ele e com os amigos dele vou andar com mais tempo para estudar lool. Vou tentar convencer a minha mãe a fazer exercicio comigo, como desisti de duas praticas tenho um dia livre e queria usa-lo para cuidar de mim e estar com a minha mãe e rir-me com ela e ve-la sentir-se bem também porque o exercicio quando é feito com vontade destressa muito. O meu pai hoje também me perguntou se se passava alguma coisa que ja não o via ha muito lool e eu a pensar que ele não ligava muito a isso até pensei que a minha mãe lhe tinha dito mas não. O meu pai anda atento. Ele nunca axou piada ao facto de eu namorar lool é normal sou a filha mais nova e tal. E comecei a namorar tarde e a sair então ele não gostou muito mas pronto. Foi sempre para olhar por mim.

Hoje o meu primo queria-me dizer uma coisa bonita, como era boa prima e disse "tu és a prima.... das flores" e eu ri-me e disse "das flores?" e ele pensou um bocado e disse "és a primavera!" looool tão querido e tão pestinha looool.

Amanhã vou à consulta não sei bem o que dizer, que a escola ate tá a correr bem, esta semana faltei mais, ando mais triste axo que as vezes fico mais triste e isso faz-me ficar mais desmotivada e isso faz-me ficar com preguiça e isso faz-me faltar à aulas lool. Que conheci duas raparigas que fazem grupo comigo e falei com elas fiz um esforço por não ficar calada e tal. Na semana passada fiz coisas mesmo tendo que fazer esforço para enfrenta-las. Afinal tenho umas coisas para lhe dizer.

See ya

escrito por sonhadoraincuravel às 00:39
link do post | dar palpite | favorito

olaaa bgd por teres carregado, so tu e que carregaste mas destes-me 2 € =D ehehe, quanto a situação do teu ex, acho que realmente é o melhor quando os 2 nao estao a 100% na relação mais vale acabar, assim é melhor para ele.. e para ti.. acho bem tirares um dia pa cuidar de ti.. eu estou sempre em casa mas sou bue preguiçosa loool.. bjokas
Mamã do Rafael a 4 de Março de 2010 às 08:56


ora-deixa-ver-quem-é-esta-croma
Fevereiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
13

18
19
20

22
24
26

28


últ. comentários
mais do que isso tou com preguiça de ler o que esc...
olá, como vais? este blog é bom se tiver pernas pa...
olá menina, como é que tu estás? saudades tuas.. v...
olá menina. então, como é que tu vais ? eu vou bem...
olá. já tinha muitas saudades tuas. como estás ? p...
olá! eu também ia cheia de esperanças, quando come...
ola responi tardeas respndi. Sim eu tenho POC e e...
Olá...andava a fazer uma pesquisa sobre poc e enco...
olá! saudades tuas. ainda bem que estás bem. vê se...
tive uma grande necessidade de apagar todos os blo...
favoritos

2009.

pesquisar
 

blogs SAPO


Universidade de Aveiro