saga de uma tímida/insegura/atrapalhada/parva cujo dom é sonhar

Domingo, 28 de Março de 2010

Esforcei-me, fui estudando ao longo dos trabalhos, estudei antes do teste, sabia aquilo melhor do que alguma vez soube a materia para algum teste desde que entrei para a universidade e o resultado foi um 10,4. Fiquei tão triste, só me apetecia chorar (mais uma vez não consegui, continuo sem saber se é bom ou mau). Noutra altura tinha ficado contente, não era uma negativa, mas eu esforcei-me, estudei enfim trabalhei para ter uma boa nota e sabia bem a matéria. A professora é muito rigorosa a corrigir, se vê qualquer coisa que não lhe agrada tanto corta a resposta toda, ja tinha comentado isso antes do teste mas caramba eu tava à espera praí de um 15 pelo menos. Fiquei desiludida. Se nem com esforço e nem com um estudo que foi ou parecia ter sido realmente produtivo consigo tirar uma nota minimamente interessante, não sei como pode ser. Fiquei triste porque, por exemplo no meu grupo eu sei que fui a unica a estudar ao longo dos trabalhos e nao só para o teste e mesmo assim uma das minhas colegas conseguiu ter uma nota substancialmente superior. Não estou a querer comparar as nossas notas nem sequer sinto que é injusto ou o que seja, não é essa a questão. A minha questão é que por exemplço essa colega, estudando só antes do teste consegue uma boa nota e eu nem a estudar este tempo todo cada trabalho que iamos fazendo, nem assim saio daquela nota fraquinha. Depois vou falar com a professora para ver o teste e a correcção mas pronto, não estou com grandes expectativas que a nota aumente. Enfim, ainda bem que tou de férias porque se tivesse testes agora ia desanimada e não ia estudar nada de jeito. Espero que até à segunda semana de férias já tenha mais ânimo porque  na primeira semana de aulas tenho muitos testes. Bom, e nem quero pensar que nota vou ter ao outro teste que fiz, se este foi o que me correu bem quie nota será a do que me correu menos bem. Mas pronto vou descansar nas férias tou um bocado cansada de varias coisas, cansada de mim. Estou farta de ter que pensar antes de fazer as coisas ou não conseguir faze-lo de outra maneira. Queria fazer as coisas mais naturalmente, agir naturalmente, não ter que pensar, agora fui mais assim, abocado agi mais daquela maneira enfim. Estou farta de pensar. E a situação deste teste pode parecer completamente sem importancia mas afectou várias coisas. É normal às vezes as coisas não corresponderem às nossas expectativas mas.... será que não nestou a fazer tudo o que podia, será que não sei fazer as coisas como deve ser, será que consigo fazer alguma coisa realmente bem? Enfim, já nem sei se estou a falar do teste lool. Sou muito complicada definitivamente lool. Queria achar-me realmente boa em alguma coisa, dizem que toda a gente tem uma vocação ou uma coisa em que realmente se é bom. Eu não sou propriamente boa nas minhas químicas, não sei pintar nada de jeito, não tiro fotografias extremamente expressivas, não danço maravilhosamente bem, não há assim nada que se destaque em mim.... só a minha timidez, é isso que se destaca em mim. Provavelmente as coisas não são bem como se diz, talvez nem toda a gente seja boa em alguma coisa. Enfim não estou outra vez nos meus dias. Um bom resto de fim de semana a todos.

See ya

escrito por sonhadoraincuravel às 19:06
link do post | dar palpite | favorito

lool ejá somos 2, tambem nao me destaco assim em nada, n canto n danco n pinto n lol... gosto de fazer muitas coisas mas nenhuma e a nha vocacao. por isso compreendo t lol. bjos
Mamã do Rafael a 29 de Março de 2010 às 10:55


ora-deixa-ver-quem-é-esta-croma
Março 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
13


24
26
27

29
30


últ. comentários
mais do que isso tou com preguiça de ler o que esc...
olá, como vais? este blog é bom se tiver pernas pa...
olá menina, como é que tu estás? saudades tuas.. v...
olá menina. então, como é que tu vais ? eu vou bem...
olá. já tinha muitas saudades tuas. como estás ? p...
olá! eu também ia cheia de esperanças, quando come...
ola responi tardeas respndi. Sim eu tenho POC e e...
Olá...andava a fazer uma pesquisa sobre poc e enco...
olá! saudades tuas. ainda bem que estás bem. vê se...
tive uma grande necessidade de apagar todos os blo...
favoritos

2009.

pesquisar
 

blogs SAPO


Universidade de Aveiro