saga de uma tímida/insegura/atrapalhada/parva cujo dom é sonhar

Quarta-feira, 7 de Abril de 2010

Ontem fui sair com o T. Soube que uma rapariga com quem ja tinhamos saido mas ele falava mais anda a ver se a coisa cola com ele. Por sinal a rapariga é filha do meu médico (se for como o pai a coisa passa-lhe, que pra ele é tudo psicologico). Bom, mas a rapariga mal soube que ele não namorava, toca a dar em cima. Não fiquei minimamente chateada honestamente, aqui toda a gente sabe que eu não estava apaixonada por ele, mas poderia sentir alguma coisa sei lá. Não senti qualquer ciume, por mim se ele estiver feliz optimo, menos um problema para mim. Mas ele não lhe tá a dar grande bola, até anda um bocado xeio das tentativas dela o que me faz pensar se ele esta a tentar mostrar alguma coisa, tipo que se esteja a servir disso para me mostrar alguma coisa. enfim, eu estou bem sem namorar pra ele. Se poder não ouvir piadas do género da que ele disse à minha mãe sobre um quadro que pintou que era um desgosto de amor, era optimo. Mas tenho que compreender algumas coisas que ele diga.

Hoje sonhei com pessoas conhecidas e foi muito esquisito. ora fui ver o concerto dos idolos, entretanto tirava fotografias e alguns vêm do palco para as escadas e vão para a zona onde estava e quando lá estão são dois actores da sic da novela lua vermelha que vi no outro dia com a minha afilhada. Bom tirava fotografias só que ou assava gente ou ficavam escuras e eles lá fizeram pose pra mim até que quando ia conseguir passa a cantora nucha e eu digo "ó nucha tava a tentar tirar uma fotografia" ora bem e foi assim. Se isto tem sentido alguém que me diga o sentido do meu sonho porque eu axei um bocado despropositado. Já que tava a sonhar com actores, compreendia-se que sonhasse coisas mais engraçadas, agora fotografias? Nucha? há quem sonhe pequeno lool

See ya

escrito por sonhadoraincuravel às 14:31
link do post | favorito

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

ora-deixa-ver-quem-é-esta-croma
Abril 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

11
12
17

21
22
23
24

25
28


últ. comentários
mais do que isso tou com preguiça de ler o que esc...
olá, como vais? este blog é bom se tiver pernas pa...
olá menina, como é que tu estás? saudades tuas.. v...
olá menina. então, como é que tu vais ? eu vou bem...
olá. já tinha muitas saudades tuas. como estás ? p...
olá! eu também ia cheia de esperanças, quando come...
ola responi tardeas respndi. Sim eu tenho POC e e...
Olá...andava a fazer uma pesquisa sobre poc e enco...
olá! saudades tuas. ainda bem que estás bem. vê se...
tive uma grande necessidade de apagar todos os blo...
favoritos

2009.

pesquisar
 
subscrever feeds

blogs SAPO


Universidade de Aveiro