saga de uma tímida/insegura/atrapalhada/parva cujo dom é sonhar

Domingo, 18 de Abril de 2010

a psicologa disse para eu ter dois dias por semana em que fosse relaxada, sem pensar nas coisas ou melhor, sem as controlar. Que iam ser os meus dias de descanso. Nos outros dias para fazer questão de ser como o costume, preocupada, a querer controlar tudo. Vamos lá ver, não sei exactamente se vou conseguir exactamente o que ela quer, mas vou tentar, vou tentar fazer o que me apetece, sem pensar "e se....", ver o que vai aparecendo e reagir de acordo com isso. Por isso não vou pensar nisso porque começo a fazer planos incanscientemente e não é o que se pretende. Vamos lá ver. arece-me um exercicio interessante. Bom fim de semana a todos!

See ya

escrito por sonhadoraincuravel às 15:33
link do post | dar palpite | favorito

não sabia que andavas na psicologa.. isso é muito dificil de se fazer, tentar agir consuante o momento.. boa sorte espero que consigas.
Mamã do Rafael a 19 de Abril de 2010 às 09:57

realmente é complicado axo que vou ter que experimentar e ir descobrindo como relaxar. Sim ando numa psicologa. Sou muito complicada a minha timidez atingiu varias coisas em mim e tou a ver que estou com muita ansiedade e isso provocou várias coisas em mim até fisicas. Bom mas estar com a psicologa ajuda. Brigada pelo comentario. Fika bem

é um bom exercício...Uns dias de descanso ao nosso cérebro :)
Fica bem
DolceScrittora a 19 de Abril de 2010 às 16:44

é quando conseguir axo que vai ser muito bom até para eu ver que posso ter um lado mais relaxado porque sou muito ansiosa e preciso de controlar muito as coisas e isso faz com que as vezes evite certas coisas porque penso que osso vir a sofrer enfim. Brigada elo comentario. Fika bem

É fundamental termos um tempo de relax. Eu costume fazer isso três vezes por semana em que não me chateio rigorosamente com nada e deixo as coisas acontecerem com a naturalidade que as caracteriza.
Lynce a 19 de Abril de 2010 às 16:56

tens que me ensinar. se calhar hoje não tava com muito humor mas pronto quarta volto a tentar, temos que aproveitar o dia caramba às vezes preocupamo-nos com cada coisa estúpida e eu então farto-me de me preocupar de mais. Brigada pelo comentario. Fika bem

É fácil, basta apurares a capacidade de te desligares das coisas. Deixa que tudo aconteça naturalmente, sem influenciares o desenrolar das situações. Abatrai-te de tudo e, sobretudo deixa-te levar.
Beijinhos e tem um excelente dia.
:)))
Lynce a 20 de Abril de 2010 às 08:54


ora-deixa-ver-quem-é-esta-croma
Abril 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

11
12
17

21
22
23
24

25
28


últ. comentários
mais do que isso tou com preguiça de ler o que esc...
olá, como vais? este blog é bom se tiver pernas pa...
olá menina, como é que tu estás? saudades tuas.. v...
olá menina. então, como é que tu vais ? eu vou bem...
olá. já tinha muitas saudades tuas. como estás ? p...
olá! eu também ia cheia de esperanças, quando come...
ola responi tardeas respndi. Sim eu tenho POC e e...
Olá...andava a fazer uma pesquisa sobre poc e enco...
olá! saudades tuas. ainda bem que estás bem. vê se...
tive uma grande necessidade de apagar todos os blo...
favoritos

2009.

pesquisar
 

blogs SAPO


Universidade de Aveiro