saga de uma tímida/insegura/atrapalhada/parva cujo dom é sonhar

Sexta-feira, 30 de Abril de 2010

Fizeram a pergunta hoje, sobre se os portugueses estariam disponiveis para dar o decimo terceiro mes ao governo. Eu não daria por duas razões. Não ia resolver nada porque parece que pagaria uma ou duas semanas de dívida e é muito preciso em certas familias, muitas mesmo. O subsidio de ferias muitas vezes não é usado para férias mas sim para coisas como comprar o material escolar dos filhos do ano lectivo seguinte e sem esse dinheiro era altamente dificil os filhos andarem a estudar. Outra coisa é que não concordo com o que se anda a fazer ao nosso dinheiro e na minha modesta opinião coisas mais simples e menos dispendiosas poderiam ser feitas e fariam um efeito muito melhor na nossa economia e na nossa vida pessoal que aeroportos e sobretudo TGV's não farão tão cedo e como estamos em altura em que precisamos de coisas positivas e com efeito positivo rapido tudo o que se tem feito pelo governo não vai de encontro aquilo que acho certo. De qualquer maneira axo que essa questão nem se põe e foi uma coisa que alguém se lembrou por ter acontecido uma coisa parecida em 1983 em que a economia era uma coisa muito diferente porque não deviamos tanto dinheiro e quem nos tinha emprestado não precisava tanto dele. E voltamos a falar de politica lool. Qualquer dia inda me meto nisso, vou pra presidente da junta cá da aldeia e é o caos lool.

See ya

escrito por sonhadoraincuravel às 22:31
link do post | dar palpite | favorito

Eu davas-lhe era uma marretada pelos cornos abaixo, e não se falava mais no assunto...
Se querem graveto vão pedir a quem os ajudou a eleger, há pois é!
:)))
Lynce a 1 de Maio de 2010 às 22:44


ora-deixa-ver-quem-é-esta-croma
Abril 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

11
12
17

21
22
23
24

25
28


últ. comentários
mais do que isso tou com preguiça de ler o que esc...
olá, como vais? este blog é bom se tiver pernas pa...
olá menina, como é que tu estás? saudades tuas.. v...
olá menina. então, como é que tu vais ? eu vou bem...
olá. já tinha muitas saudades tuas. como estás ? p...
olá! eu também ia cheia de esperanças, quando come...
ola responi tardeas respndi. Sim eu tenho POC e e...
Olá...andava a fazer uma pesquisa sobre poc e enco...
olá! saudades tuas. ainda bem que estás bem. vê se...
tive uma grande necessidade de apagar todos os blo...
favoritos

2009.

pesquisar
 

blogs SAPO


Universidade de Aveiro