saga de uma tímida/insegura/atrapalhada/parva cujo dom é sonhar

Sexta-feira, 2 de Julho de 2010

Esta é a letra do video que ta abaixo. está com uma pontuação esquisita porque andei a mexer nela para ficar mais de acordo com o texto lindo que é e axo que se se ler primeiro o texto se fica a entender tão melhor. É linda esta música. Ouvi-a numa novela e fui buscar e acabei por ver a cena do casalinho da novela que vai ser muito muito triste, fiquei tão triste de ver aquilo. Não sigo a novela mas o video tocou-me tanto é tão triste nem tenho palavras, não sei se ando sensivel ou se é mesmo a cena que está muito bem feita, mas quem quiser ir ver, tá no youtube, basta por a musica que aparece la videos desse casal. Bom e novelas aparte, a musica é mesmo linda.

 

"Pra você guardei o amor que nunca soube dar, o amor que tive e vi, sem me deixar. Sentir sem conseguir provar, sem entregar e repartir.

Pra você guardei o amor que sempre quis mostrar, o amor que vive em mim, vem visitar! Sorrir, vem colorir solar! Vem esquentar e permitir.

Quem acolher o que ele tem e traz, quem entender o que ele diz no giz do gesto, o jeito pronto do piscar dos cílios, que o convite do silêncio exibe em cada olhar.

Guardei, sem ter porque, nem por razão ou coisa outra qualquer, além de não saber como fazer pra ter um jeito meu de me mostrar.

Achei vendo em você! E explicação nenhuma isso requer.
Se o coração bater forte e arder, no fogo o gelo vai queimar

Pra você guardei o amor que aprendi vendo meus pais, o amor que tive e recebi e hoje posso dar livre e feliz.
Céu, cheiro e ar na cor que arco-íris risca ao levitar

Vou nascer de novo! Lápis, edifício, tevere, ponte!
Desenhar no seu quadril!

Meus lábios beijam signos feito sinos!
Trilho a infância, terço o berço do seu lar

Guardei sem ter porque, nem por razão ou coisa outra qualquer, além de não saber como fazer pra ter um jeito meu de me mostrar.

Achei, vendo em você!
E explicação nenhuma isso requer!
Se o coração bater forte e arder, no fogo o gelo vai queimar!

Pra você guardei o amor que nunca soube dar.
O amor que tive e vi, sem me deixar.
Sentir sem conseguir provar, sem entregar e repartir

Quem acolher o que ele tem e traz, quem entender o que ele diz no giz do gesto, o jeito pronto do piscar dos cílios, que o convite do silêncio exibe, em cada olhar.

Guardei, sem ter porque, nem por razão ou coisa outra qualquer além de não saber como fazer pra ter um jeito meu de me mostrar

Achei, vendo em você!
E explicação nenhuma isso requer!
Se o coração bater forte e arder, no fogo o gelo vai queimar."

 

See ya

 

 

escrito por sonhadoraincuravel às 22:27
link do post | dar palpite | favorito

isto pode ser uma vergonha mas eu nao conhecia a musica mas que ela é fixe é mas nao faz muito o meu genero.... bom fim de semana amiguita!! beijinhos!!
gatinhafofa a 3 de Julho de 2010 às 03:56

é não é? eu ouvi na tv e fui logo buscar porque a musica tocou-me. Eu não tenho nenhum género de música axo que oiço absolutamente tudo dese que me diga alguma coisa. Bom fim de semana

É complicado para nós pedimos um e-mail a alguém porque depois temos de dar satisfações e isso é complicado. Ainda hoje não sei pedir o numero de telemóvel :D E oia, do que tu dizes de que ele possa não estar interessado também pode não ser a realidade, nós pensamos isso mesmo para nos proteger, para nos afastarmos da ilusão, mas pode não ser bem assim. Digo isto porque quando eu me apaixonei por aquele rapaz por olhares e nunca passou disso, todos, incluindo o meu primo que era amigo dele, diziam-me que ele gostava de mim. O problema está em avançar e os rapazes são muito para o lentos no que toca a isso porque, vejamos, não é fácil chegar ao pé duma rapariga e perguntar o nome e começar logo a falar. Há sempre a possibilidade de recusa e para eles é dificil lidar com isso (mais do que nós, digo eu :D), excepto para os persistentes. Ele não avançava, no meu caso, digo porque também era timido e reservado e eu, pelos motivos que sabes, a timidez está sempre no nosso caminho, infelizmente. E na realidade, no teu caso, foi ele que começou os olhares, pelo que disses, e alguns dias depois, quando pensavas que já não era nada, recomeçaram e foi novamente ele. Ele talvez te queira dizer algo mas não é capaz, ou melhor, não sabe como, tal como nós. São uns atadinhos, enfim e quando deviam avançar, não avançam. Eu acho que o mundo seria muito melhor se já todos se conhecesem e desse-se bem e podiamos falar com desconhecidos e era tudo mais fácil :D Mas como tem de haver sempre aquela parte inicial do "Olá, como te chamas" é chato. Mas o e-mail é uma boa solução, tirando a parte que dizes de termos de dar justificações e não me etsou a lembrar de nehuma no momento. Ou então esperas para o ano, porque na faculdade, ele deve continuar . Mas tenta tirar esse sentido de que a culpa foi tua de ti porque faz mesmo mal e pensa nos bons olhares que tiveram, nessas situações, quando pensares nele. Se vierem os maus pensamentos, ouve uma boa música que me ponha feliz e descontrai. E esta é muito bonita e vi metade do video do casal porque coisas romanticas metem-me emocionada e é chato. Mas realmente um olhar intenso pode querer dizer muita coisa e quem vive isso sabe ne? :D é algo que é bom, sabe bem e ajuda-nos a acreditar que é possivel e muitas vezes a esperar. Mas é algo que não se esquece porque envolve-nos, a nós e à outra pessoa, num mundo de palavras pela visão :D E tu põe-me um sorrisinho na cara sim? :D Fica bem Beijinhos
DolceScrittora a 3 de Julho de 2010 às 23:43

eu devo andar sensivel mas aquela cena emocionou-me tanto que apeteceu-me chorar mesmo. quanto ao colega de facukldade a coisa vai acalmando ja da outra vez foi assim. depois vi-o e as coisas ficaram mais fortes mas tens razão tenho a mania de ver as coisas pelo meu lado mas esperava o que, que ele viesse ter comigo sem mais nem menos. a certa altura ele veio ter com o meu grupo porque houve oportunidade mas assim sem mais nem menos também queria o queeu. pensei em pedir o mil dele e ainda tenho uma certa esperança que nos possamos encontrar e o que me fazia ter uma certa vontade era aquela segurança que consigo ter por axar que realmente aqueles olhares eram qualquer coisa por isso com mais ou menos significado ee não ia detestar que eu o procurasse. mas que ia eu dizer, ah pedi o teu email e pronto tou aqui. lool. enfim axo que não sou capaz de ir por ai mas espero encontra-lo por exemplo quando voltar a universidade daqui a uns dias apesar de agora não ser muito provavel. brigada pelo comentario beijinhos

Fazes bem. Eles são complicados, nós também mas temos de conviver uns com os outros e saber como :D Mas ainda bem que andas a ficar mais animada porque é o que se quer :D Beijinhos Fica bem.
DolceScrittora a 5 de Julho de 2010 às 16:50


ora-deixa-ver-quem-é-esta-croma
Julho 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

11
13
14
15
16
17

18
20
21
24

25
26
27
28
30
31


últ. comentários
mais do que isso tou com preguiça de ler o que esc...
olá, como vais? este blog é bom se tiver pernas pa...
olá menina, como é que tu estás? saudades tuas.. v...
olá menina. então, como é que tu vais ? eu vou bem...
olá. já tinha muitas saudades tuas. como estás ? p...
olá! eu também ia cheia de esperanças, quando come...
ola responi tardeas respndi. Sim eu tenho POC e e...
Olá...andava a fazer uma pesquisa sobre poc e enco...
olá! saudades tuas. ainda bem que estás bem. vê se...
tive uma grande necessidade de apagar todos os blo...
Relógio
relojes web gratis
favoritos

2009.

pesquisar
 
Fazer olhinhos

blogs SAPO


Universidade de Aveiro