saga de uma tímida/insegura/atrapalhada/parva cujo dom é sonhar

Domingo, 8 de Agosto de 2010

Ainda penso nele. Quase todos os dias penso nele pelo menos ao adormecer. É ridiculo estar a alimentar dentro de mim coisas que são basicamente fantasiadas mas axo que é a incerteza que me deixa assim, não sei exactamente o que significavam aqueles olhares. Tenho saudades do olhar dele. Aquele olhar. Não tenho grande coisa para alimentar isto, a esta hora já nem se lembra de mim e quando voltarmos à faculdade os nossos horarios vão ser diferentes, não há grande coisa que eu possa esperar. Mas que posso fazer se penso em voltar a cruzar um olhar com ele, voltar a vê-lo, ter oportunidade de conhece-lo. Nunca pensei que este tipo de coisas podesse acontecer mesmo, tão pouco significar tanto pra mim. Não posso dizer que estou apaixonada, até porque não o conheço direito e a maioria do que conheço são suposições que podem nem ser verdade mas a verdade é que apaixonada ou não, preciso vê-lo. Tenho que ter oportunidade de estar com ele ou então ver que desapareceu aquele interesse que lhe descobri quando percebi que aqueles olhares se repetiam. Tenho medo de vê-lo e de o olhar já não ser o mesmo, não sei como isso me pode afectar, mas axo que só o vou tirar da cabeça se isso acontecer e a verdade é que desejo não ter que tira-lo da cabeça. É engraçado como as coisas são tão voláteis à volta disto, as probabilidades não são muito favoraveis mas um olhar (ou varios olhares) são capazes de transmitir coisas.... coisas que nunca senti. Affff provavelmente estou a ser infantil.

See ya

escrito por sonhadoraincuravel às 15:34
link do post | dar palpite | favorito

Pois, vou tentar dizer-lhe o que sinto. Ontem já avançei um pouquinho porque ele desabafou comigo e mostrou-se chatiado por eu não acreditar quando ele me diz que me ama a sério e que já fez coisas comigo que nunca tinha feito com nenhuma das ex-namoradas dele e que com o tempo que andamos eu já devia saber que o amor dele por mim é verdadeiro e eu acabei por dizer que andava insegura e que já era assim, não conseguia mudar aquilo que pensava e sentia quando ele estava longe de mim ou quando se metia com elas e por eu lhe dizer isso já esteve sem falar-me durante 2 minutos porque não gosta que eu desconfie dele e quer me meter na cabeça que só tem olhos para mim, mas isso é muito complicado de interiorizar, principalmente eu :D Notei-o um pouco chatiado e perdi a coragem de lhe dizer tudo o resto mas enfim, talvez para uma próxima ganhe a coragem novamente.
E não estás nada a ser infantil. Sonhar é bom, pensar em coisas boas é bom e pensa que enquanto estás a pensar nele não pensas em outras coisas más e sabe bem adormecermos com um suspiro e um desejo de algo mais. Vais ver que vocês ainda se vão ver novamente e aí podes tirar algumas dúvidas em relação a vocês. Pode ser que ele também não se tenha esquecido de ti :D Fica bem Beijinhos
DolceScrittora a 9 de Agosto de 2010 às 19:06


ora-deixa-ver-quem-é-esta-croma
Agosto 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
11
13
14

15
16
17
19
20
21

22
24
25
27
28

31


últ. comentários
mais do que isso tou com preguiça de ler o que esc...
olá, como vais? este blog é bom se tiver pernas pa...
olá menina, como é que tu estás? saudades tuas.. v...
olá menina. então, como é que tu vais ? eu vou bem...
olá. já tinha muitas saudades tuas. como estás ? p...
olá! eu também ia cheia de esperanças, quando come...
ola responi tardeas respndi. Sim eu tenho POC e e...
Olá...andava a fazer uma pesquisa sobre poc e enco...
olá! saudades tuas. ainda bem que estás bem. vê se...
tive uma grande necessidade de apagar todos os blo...
favoritos

2009.

pesquisar
 

blogs SAPO


Universidade de Aveiro