saga de uma tímida/insegura/atrapalhada/parva cujo dom é sonhar

Sexta-feira, 17 de Setembro de 2010

Primeiro dia - dez coisas que tu gostarias de dizer a dez pessoas diferentes agora.

Segundo dia - nove coisas sobre ti

Terceiro dia - oito maneiras de ganhar o teu coração

Quarto dia - sete coisas que cruzam muito a tua mente

Quinto dia - seis coisas que tu gostarias muito de fazer e que ainda não fizeste

Sexto dia - cinco pessoas que significam muito para ti

Sétido dia - quatro coisas que tu nunca esqueceste.

Oitavo dia - três coisas que tu gostarias de esquecer

Nono dia - dois smileys que descrevem a tua vida agora

Décimo dia - uma confissão.

 

Resolvi fazer este desafio que estava no blog da DolceScrittora.

 

Primeiro dia - dez coisas diferentes que gostavam de dizer a dez pessoas diferentes

Pais: Amo-vos mais do que algum dia conseguirei dizer. Vou proteger-vos em tudo o que puder e tenho muito orgulho nos dois.

Irmão: Tenho muito orgulho em ti e preocupo-me muito contigo por saber ou axar que também és um bocadinho como eu, no fundo axo que também és um bocado inseguro e se podesse transmitia-te toda a força e segurança que podesses precisar.

P (colega de longa data): tenho orgulho no que conseguiste e na convicção que tivest de ter. Mas tenho de estar magoada pela falta de amizade que tivest comigo, fui substituivel, se me tivesse atirado da ponte ou emigrado quando estavas a fazer o curso tu não ias saber porque simplesmente durante três anos nunca me viest perguntar se estava tudo bem simplesmente para saber.

C (colega de longa data): já trocei um bocado de ti quando era mais miuda, não é certo eu sei, mas sempre tivemos uma certa rivalidade que aliás tu própria criast. Mas a verdade é que quando abrias essa tua boca que deixava passar tudo ou quase tudo o que pensavas e fazias toda a gente rir das palermices que dizias mas no fundo muito doque dizias eram o tipo de coisas que me passavam pela cabeça mas que não dizia porque não tinha coragem (ou simplesmente porque tenho um bocadinho mais de bom senso verdade seja dita lool). Mas, pelo menos nisso, eras verdadeira. Quanto à tua amizade também não foi das melhores, não concordo com muito do que fazes e pensas, mas a verdade é que ainda és a que está mais proxima e a que posso falar melhor.

M (colega de longa data): és uma desilusão, não dás valor aos amigos que estiveram contigo estes anos, ou pelo menos não a mim e ao grupo que tinhamos. Continuo a gostar de ti e a acompanhar-te de alguma maneira, mas estou muito magoada.

T (ex namorado): não tenho muito para te dizer. desculpa se fiz alguma coisa que não devia ter feito. também estou magoada por algumas coisas da tua atitude de quando acabamos. Mas sobretudo coisas que se passaram quando estavamos juntos, espero que não faças o mesmo com mais nenhuma porque eu fui bem paciente. Tenho pena de ter ter magoado mas foi a melhor decisão que tomei ultimamente.

J (colega de faculdade): ainda bem que te conheci. és boa pessoa, gosto da tua maneira de ser. mas assustas-me um bocado, intimidas-me porque axo que és melhor do que eu em termos da força da tua personalidade.

Avô que não conheci: não sei porquê mas sinto que ia gostar de te conhecer, sinto uma certa ligação que me dá um bocado de medo mas és um bocadinho a parte mistica que falta um bocadinho em mim, eu duvido das coisas, não acredito cegamente em certas coisas, mas sinto que talvez me estejas a proteger de alguma forma e eu gosto disso, preciso disso.

B (amiga): fui estúpida contigo, tão estúpida, até percebi a amizade que tinhamos, mas deixei que te afastasses e afastei-me. Fos-te a amizade mais verdadeira, aliás, se comparar, tu fost a minha unica amiga, aquilo era amizade, muito diferente do que tive com os outros colegas.

H (colega da faculdade): não sei se te quero na minha vida ou não, não sei bem o que penso de ti. Mas já me fizest feliz enquanto não me dizias uma unica palavra, só por mostrares que sabias que eu existia e estava ali. Não sei se correspondes aquilo que já pensei de ti e no fundo axo que nem vou saber. Sei que te tenho que tirar da minha cabeça e é o que farei quando estiver preparada para isso. No fundo já entras-te um bocadinho em mim.

 

DolceScrittora, o que te tinha a dizer já disse naquele comentario ;)

See ya

escrito por sonhadoraincuravel às 23:38
link do post | dar palpite | favorito

ora-deixa-ver-quem-é-esta-croma
Setembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9

13
14
16

24

26


últ. comentários
mais do que isso tou com preguiça de ler o que esc...
olá, como vais? este blog é bom se tiver pernas pa...
olá menina, como é que tu estás? saudades tuas.. v...
olá menina. então, como é que tu vais ? eu vou bem...
olá. já tinha muitas saudades tuas. como estás ? p...
olá! eu também ia cheia de esperanças, quando come...
ola responi tardeas respndi. Sim eu tenho POC e e...
Olá...andava a fazer uma pesquisa sobre poc e enco...
olá! saudades tuas. ainda bem que estás bem. vê se...
tive uma grande necessidade de apagar todos os blo...
favoritos

2009.

pesquisar
 

blogs SAPO


Universidade de Aveiro