saga de uma tímida/insegura/atrapalhada/parva cujo dom é sonhar

Quinta-feira, 23 de Setembro de 2010

Sétimo dia: quatro coisas que tu nunca esqueceste

 

1- Lembro-me do primeiro dia que fui à escola, a minha mãe deve ter-me ido inscrever na pré-primária, lembro-me que haviam crianças cá fora, lembro-me do pró fabricado verde que apesar de ser um pré fabricado era muito confortavel e acolhedor e lembro-me de estar cheia de vontade de ir para a escolinha.

2- Lembro-me das festas de anos do meu irmão na minha avó, cheias de crianças e a minha mãe a fazer uns jogos sem fronteiras com tudo e mais alguma coisa e era a animação lá da zona, eu fazia anos nas férias de verão e era pequenita então não tinha dessas coisas. A minha mãe dava prémios a quem ganhasse que comprava na loja dos trezentos e fazia batota para dar o presente a quem precisava mais lool.

3- Lembro-me de quando o director da escola no quinto ano resolveu explicar à escola toda que não se calcava a relva e para isso usou os alunos acabados de chegar à escola, aos mais pequeninos onde eu estava e puchou-nos as orelhas à frente da escola toda e fiz xixi nas calças de tanta vergonha (é verdade) disfarcei e tal e só contei á minha prima, que era tão boa que no dia seguinte as nossas amigas do nosso grupo sabiam todas e a mãe dela telefonou para minha casa para perguntar se estava tudo bem. Também teimosinha como sou, quando elas me disseram que ela lhes tinha contado isso eu neguei e fiquei indignada e até acho que quis ir tirar as coisas a limpo com a minha prima lool mas não cheguei a fazer isso pelo que me lembro.

4- Lembro-me do primeiro dia de universidade, tive matemática o professor fez um intervalo e eu fiquei lá fora meia perdida encostada a um pilar a telefonar à minha mãe para parecer que estava a fazer alguma coisa e senti-me muito abandonada quando a minha mãe e o meu irmão me deixaram lá lool.

 

See ya

escrito por sonhadoraincuravel às 23:57
link do post | dar palpite | favorito

ora-deixa-ver-quem-é-esta-croma
Setembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9

13
14
16

24

26


últ. comentários
mais do que isso tou com preguiça de ler o que esc...
olá, como vais? este blog é bom se tiver pernas pa...
olá menina, como é que tu estás? saudades tuas.. v...
olá menina. então, como é que tu vais ? eu vou bem...
olá. já tinha muitas saudades tuas. como estás ? p...
olá! eu também ia cheia de esperanças, quando come...
ola responi tardeas respndi. Sim eu tenho POC e e...
Olá...andava a fazer uma pesquisa sobre poc e enco...
olá! saudades tuas. ainda bem que estás bem. vê se...
tive uma grande necessidade de apagar todos os blo...
favoritos

2009.

pesquisar
 
Fazer olhinhos

blogs SAPO


Universidade de Aveiro