saga de uma tímida/insegura/atrapalhada/parva cujo dom é sonhar

Sábado, 26 de Fevereiro de 2011

Hoje estive um bocadinho triste, acordei cedo e fui à cabeleireira. Cortei bastante o cabelo contra a minha vontade lool eu uso-o bastante comprido mesmo, mas estava a ficar de mais porque estava estragado nas pontas. Disse-lhe que não queria cortar muito mas claro que uma pessoa ja diz isto só para o corte não ser desastroso lool. Fiz um corte um bocadinho diferente e estiquei o cabelo. Comecei a não gostar de me ver ao espelho apesar de gostar de sentir o cabelo esticado fica mais leve e assim, mas ando com manias e não gosto de me ver ao espelho ultimamente especialmente, estou sempre a encontrar defeitos até em coisas que já lá estão há muitos anos lool. Bom, mas como comecei a ficar desconfiada que o cabelo não me ficava bem fui lava-lo para voltar a encaracolar. Quando o lavei fiquei tão triste lool era tão pouquinho, tão curtinho lool depois sequei-o e ficou com tanto volume em cima que fiquei assustada, depois dei-lhe um jeito e percebi como domá-lo, agora até gosto está bonitinho e diferente e continua comprido mas de um comprimento mais bonito. Enfim, quando saí de lá fui para o sitio que falei no outro dia, estive lá um bocado sozinha, soube bem. Depos saí com um amigo, continuava um bocadinho em baixo mas distrai-me um bocado e agora até estou melhor, não vou sair mas estou a pensar ir à festa de carnaval do ginásio só com o P., ele está com vontade diz que conviviamos lá com o pessoal e assim e enfim, estive a pensar e se estiver com ele ele põe-se tanto à vontade que me põe a mim também é só acompanhar lool enfim, não vale a pena pensar muito se não começo a fcar ansiosa mais vale ir e pronto se não começo a pensar e se tiver que falar com aquele e se aquele brincar comigo em frente a toda a gente. Outra coisa que me está a preocupar é o que levo vestido porque não se do que me vestir, queria vestir-me de alguma coisa relacionada com o que o P. vestir, ou seja, iamos os dois da mesma coisa ou de uma coisa relacionada e assim já era uma fantasia só quase e já não me sentir tão sozinha lool é que se me vierem perguntar que raio é aquilo ou se disserem, olha vestiste-te daquilo, eu sinto-me muito envergonhada lool assim somos observados os dois e os comentarios são para os dois. Já viram como uma pessoa como eu pensa nestes pormenore. Bom mas assim era giro. Ele tirou um curso de artes, penso que ideias não lhe vão faltar mas se ele começar com ideias muito esquisitas também não me apetece, mas como não queremos gastar muito dinheiro pode ser que cheguemos a um acordo. Estive a pensar irmos de bonecos ou de hippies. Isto sou eu a pensar também em função daquilo que tenho no armário lool. Se alguém tiver uma sugestão. Enfim, básicamente ando insegura, tive aí uma baixa qualquer hormonal que me fez ficar um bocadinho deprimida, não podia comer chocolate porque agora sou uma pessoa saudavel lool, fui cortar o cabelo, a coisa obviamente não melhorou, depois da mesma maneira que veio a baixa hormonal, voltou a subir. Ah e deixem-me só acrescentar ainda em relação ao ginásio, que me sinto completamente viciada. Hoje tinha bem ido outra vez ao ginásio, sinto falta do esforço, do suor. Digo-vos que não pensava mesmo que ia gostar da parte das maquinas, do ginásio em si, pensei que ia gostar das aulas e que era nisso que me ia concentrar mas definitivamente adoro as maquinas e sinto falta mesmo. esta semana devo experimentar o cycling. Espero que esteja tudo bem convosco.

See ya

escrito por sonhadoraincuravel às 21:41
link do post | dar palpite | favorito

ora-deixa-ver-quem-é-esta-croma
Fevereiro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
12

13
14
16
17
18
19

20
21
23

27


últ. comentários
mais do que isso tou com preguiça de ler o que esc...
olá, como vais? este blog é bom se tiver pernas pa...
olá menina, como é que tu estás? saudades tuas.. v...
olá menina. então, como é que tu vais ? eu vou bem...
olá. já tinha muitas saudades tuas. como estás ? p...
olá! eu também ia cheia de esperanças, quando come...
ola responi tardeas respndi. Sim eu tenho POC e e...
Olá...andava a fazer uma pesquisa sobre poc e enco...
olá! saudades tuas. ainda bem que estás bem. vê se...
tive uma grande necessidade de apagar todos os blo...
favoritos

2009.

pesquisar
 

blogs SAPO


Universidade de Aveiro