saga de uma tímida/insegura/atrapalhada/parva cujo dom é sonhar

Segunda-feira, 28 de Fevereiro de 2011

Talvez vá ao jantar, ja sei mais ou menos do que me vou mascarar, falei com o P. e ele axa bem mas depois mostro-lhe. Hoje jantei com a J. lá na universidade, fomos ter com outras duas colegas de curso. Quando ela me convidou passou-me pela cabeça o que podia dizer para não ir, mas disse que sim e até foi bom, não são as pessoas com quem me dou melhor no mundo como se pode imaginar mas correu bem até. Depois vinha a pensar no que tinha dito e tal como o costume e pensei comigo mesma que não precisava de tar a fazer aquilo, tinha ido almoçar pronto agora pensar no que ia fazer a seguir. E até que resultou porque nem me lembro de ter parado de pensar nisso, simplesmente pensei noutra coisa. Hoje estive numa aula com o rapaz com quaem andava a trocar aqueles olhares há uns tempos. No inicio pensei que a coisa ja tinha passado, depois ainda houve alguma coisa enfim. É uma coisa que não consigo bem explicar. Bom é isso não tenho muito mais pra cntar. Espero que esteja tudo bem por aí.

See ya

escrito por sonhadoraincuravel às 21:31
link do post | dar palpite | favorito

Obrigada, está-me mesmo a saber bem. E é mesmo estranho, porque antes não lhe dizia nada e agora digo-lhe tudo e mais alguma coisa, Mas ele não se importa e prefere assim, é o que interessa :)
Ainda bem que recuperaste da tristeza. Não vale a pena ficares triste por pensamentos que só nos deitam abaixo. E divertires-te, é o que deves fazer :) Eu também tento fazer isso mas com outras coisas, de esquecer o que já passou. Infelizmente, não dá resultado e por mais cansada que vá para a cama de noite, há sempre tempo para pensar naquilo que foi feito, naquilo que poderia ter sido feito e daquilo que não devia ter feito. Paciência, enfim. Mas devias mesmo ir ao jantar, isso ia animar-te ainda mais de certeza. E afasta os maus fantasmas. Beijinhos :)
DolceScrittora a 1 de Março de 2011 às 19:14


ora-deixa-ver-quem-é-esta-croma
Fevereiro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
12

13
14
16
17
18
19

20
21
23

27


últ. comentários
mais do que isso tou com preguiça de ler o que esc...
olá, como vais? este blog é bom se tiver pernas pa...
olá menina, como é que tu estás? saudades tuas.. v...
olá menina. então, como é que tu vais ? eu vou bem...
olá. já tinha muitas saudades tuas. como estás ? p...
olá! eu também ia cheia de esperanças, quando come...
ola responi tardeas respndi. Sim eu tenho POC e e...
Olá...andava a fazer uma pesquisa sobre poc e enco...
olá! saudades tuas. ainda bem que estás bem. vê se...
tive uma grande necessidade de apagar todos os blo...
favoritos

2009.

pesquisar
 
Fazer olhinhos

blogs SAPO


Universidade de Aveiro