saga de uma tímida/insegura/atrapalhada/parva cujo dom é sonhar

Terça-feira, 29 de Março de 2011

Hoje fui ao ginásio, xeguei atrasada quando vi la estava ele na mesma aula que eu. Axo que ele me reconhece mas eramos tão pequeninos. Sei que isto é nada, como foi com o meu colega de faculdade mas não consigo evitar a atracção. E é isso mesmo, atracção, nada mais. Mas é bom, faz-me sentir viva, pelo menos sinto alguma coisa, sinto isto. Pergunto-me se sou capaz de despertar o interesse de alguém que me interesse também. É que so tenho despertado o interesse de pessoas que não me interessam. Não sou capaz de seduzir uma pessoa é incrivel, para além de me sentir pequenina faço a tal coisa de parecer desinteressada lool olhem que é um problemita não saber seduzir. Uma pessoa sem interesse e sem interesse físico para a outra pessoa, se tiver atitude e um poder de sedução consegue despertar o interesse dela. Enfim é o que vos tenho pra dizer hoje. Espero que esteje tudo bem por aí.

See ya

escrito por sonhadoraincuravel às 00:31
link do post | dar palpite | favorito

o meu namorado diz que eu o seduzi e eu não fiz nada logo em relação ao que escreves acho que a nossa timidez seduz de alguma forma autonomamente. ou pelo menos desperta-lhes curiosidade. Por momentos, quando comecei a ler pensei que era o outro :) tenho uma amiga minha que também está assim mas a atracção dela não lhe faz nada bem. Mas o que importa é que te sentes bem contigo, e o facto de pensar que não seduzimos tem a ver de alguma forma com a nossa confiança em nós, mas resolve-se. ainda bem que estás mais animada :D Beijinhos
Tatiana a 29 de Março de 2011 às 18:07

é bom pensar assim lool que de alguma forma temos os nossos encantos. A verdade é que quando o vi na aula no ginásio só pensava que epah não tav no meu melhor lool enfim, não stresso muito com isso porque enfim é o que é, mas que era bonito que as coisas se dessem era lool. Com o do meu curso a coisa continua na mesma estamos menos vezes juntos mas quando estamos na msma aula continuam os olhares e assim, enfim é diferente não ei nem cheguei a saber alguma vez como explicar muito bem. Com este a questão é mais.... sei lá, axo que o que despertou foi a questão de o ter conhecido quando era pequenina e de gostar muito dele na altura, fugia de casa para ir brincar com ele então há um certo carinho por essa lembrança e enfim. tou um bocadinho susceptivel a essas sensações é verdade lool. obrigada peloomentario ;) Beijinhos

olá! eu também achava, que não seduzia ninguém e olha, em 2010 tive duas raparigas atrás de mim. Quando falava com elas ( com uma delas converso há 3 anos e tal ) falava normalmente, sem me atirar a elas, e quando me apercebi, já elas sentiam algo por mim e não fiz nada para isso. O que me atrai numa rapariga é a parte interior, e se a pessoa for boa pessoa, sincera, claro que me cativa, isto quanto á amizade porque o Amor vem depois, claro, se se achar a pessoa certa. Não te sintas um patinho feio, porque não és, ouviste ? um abraço menina e boas conquistas. Beijos grandes para ti e uma boa semana, apesar da chuva.
nuno a 29 de Março de 2011 às 18:31

pois mas realmente eu acabo por "encantar" quem não quero e fazer-me de invisvel para quem me interessa mas enfim lool ;) e contigo estatudo bem? Beijinhos

olá! " Fazer-me de invisivel para quem me interessa "... essa expressão leva.me a concluir que tens que levar os homens da cidade, onde vives a uma óptica para eles fazerem um teste á visão. Vai-se a ver e os homens que te interessam são cegos. beijos e um abraço. uma boa noite para ti. eu estou bem
nuno a 31 de Março de 2011 às 20:16


ora-deixa-ver-quem-é-esta-croma
Março 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

28
30


últ. comentários
mais do que isso tou com preguiça de ler o que esc...
olá, como vais? este blog é bom se tiver pernas pa...
olá menina, como é que tu estás? saudades tuas.. v...
olá menina. então, como é que tu vais ? eu vou bem...
olá. já tinha muitas saudades tuas. como estás ? p...
olá! eu também ia cheia de esperanças, quando come...
ola responi tardeas respndi. Sim eu tenho POC e e...
Olá...andava a fazer uma pesquisa sobre poc e enco...
olá! saudades tuas. ainda bem que estás bem. vê se...
tive uma grande necessidade de apagar todos os blo...
favoritos

2009.

pesquisar
 

blogs SAPO


Universidade de Aveiro