saga de uma tímida/insegura/atrapalhada/parva cujo dom é sonhar

Quinta-feira, 31 de Março de 2011

O ponto de situação é que o quisto que tenho na glandula salivar continuou a crescer, pareço que tenho duplo queixo. Tenho um jantar no sabado e vou ir assim. Não é isso que me preocupa mais claro, é que so posso fazer o exame no sabado e depois disso ainda tenho que esperar o resiultado e ir ao médico enfim. Estive a ler e parece-me pelo que diz na net que preciso se calhar de ser operada e isso deixa-me xeia de medo, eu não gosto de anestesias tenho um genero de fobia, mesmo no dentista foi um problema porque eu não gosto da sensação de me tirarem as sensações (desculpem a redundância) de me adormecerem enfim, não gosto muito da sensação e não queria mesmo nada ser operada e ja sonho com isso enfim. Já pra não pensar que pode não ser simplesmente a glandula salivar entupida sei lá, começo a pensar se não pode ser outra coisa enfim, já tenho o queixo dormente não sei se por falta de circulação se por os nervos estarem comprimidos enfim tenho essa preocupação na cabeça. Para além disso tive uma boa nota no primeiro teste, claro que entretanto já me despistei, ja deixei uma disciplina para exame, não estudei para um teste e não sei o que vai sair dali mas enfim. Sou eu. De resto está tudo bem, as vezes mais tristonha outras vezes mais alegre. Uma coisa é certa, aconteceu apenas uma vez o ginásio não me fazer maravilhosamente bem, de todas as vezes que vou (e são três vezes por semana, durante três horas) saio de lá muito mais alegre, pelo exercicio pela companhia, pelo ambiente, por tudo. Nos ultimos tempos tomei duas boas decisões, acabar com o T. e entrar neste ginásio lool :P. Espero que esteja tudo bem por aí.

See ya

escrito por sonhadoraincuravel às 19:44
link do post | dar palpite | favorito

ainda bem que o ginásio te anda a fazer bem e espero que melhores. também tenho fobia a injecções e a operações. mas pode não ser nada, confiança :D A disciplina vais acabar por recuperar, vais ver. Eu estou super feliz (embora tenha impressão que vá durar pouco) porque vou a Barcelona na próxima semana, com a escola. o pior é que era supostamente viagem de finalistas e vou ter de fazer um trabalho em espanhol --', manias da professora. beijinhos :D
DolceScrittora a 1 de Abril de 2011 às 21:45


ora-deixa-ver-quem-é-esta-croma
Março 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

28
30


últ. comentários
mais do que isso tou com preguiça de ler o que esc...
olá, como vais? este blog é bom se tiver pernas pa...
olá menina, como é que tu estás? saudades tuas.. v...
olá menina. então, como é que tu vais ? eu vou bem...
olá. já tinha muitas saudades tuas. como estás ? p...
olá! eu também ia cheia de esperanças, quando come...
ola responi tardeas respndi. Sim eu tenho POC e e...
Olá...andava a fazer uma pesquisa sobre poc e enco...
olá! saudades tuas. ainda bem que estás bem. vê se...
tive uma grande necessidade de apagar todos os blo...
favoritos

2009.

pesquisar
 

blogs SAPO


Universidade de Aveiro