saga de uma tímida/insegura/atrapalhada/parva cujo dom é sonhar

Sexta-feira, 1 de Abril de 2011

Hoje apetece-me respon der aos comentarios aqui lool. DolceScrittora ainda bem que vais viajar é optimo vais-te divertir muito e o trabvalho em espanhol nada que o tradutor do google não de uma ajuda. Nuno cá pra mim não são eles que precisam de uma optica sou eu que preciso de juizo. Ando eu a arranjar coragem para adicionar o T do ginásio (sim também é T, não é estupido? lool) no facebook e não é k o perfil dele muda para "Numa relação" lool eu realmente. Enfim agora estou carente a axar-me a pessoa mais estupida só me atraem homens impossiveis. A sério tenho que parar de me iludir com coisas parvas. Depois desiludo-me sobretudo porque percebo  que as coisas não são tão encantadas como eu gostaria. Amanhã tenho que fazer o exame, ontem estava com algumas esperanças que isto diminuisse mas axo que vou ter que ser operada, nem me apetece pensar nisso e tenho também o jantar. Pode ser que me anime. Vou comprar uma camisola gira amanhã pra ver se a minha auto-estima aumenta. Neste jantar vamos os três, os que vão ao ginásio. Assim é mais giro porque descontraimos mais uns com os outros e ja somos um pequeno grupo com aquela gente toda se bem que ja temos bastante intimidade com muito pessoal. Hoje é dia das mentiras, não preguei nenhuma partida mas devia, mas eu não tenho jeito pra mentir assim. Pregaram alguma partida vocês? Hoje eu estava mais numa de ginásio, amigos, praia e mimos, não por esta ordem de importancia necessáriamente mas talvez por esta ordem de chegada digamos assim. Só digo besteirada desta boca pra fora hoje e nos ultimos dias (sempre?! lool). Espero que esteja tudo bem por aí?

See ya

escrito por sonhadoraincuravel às 23:20
link do post | dar palpite | favorito

olá! tu não és " vesga " nem nada, és romântica. E como todas as mulheres, e até como eu, queres é uma relação séria, uma pessoa que te ame acima de tudo e que te dê muito carinho, mimos, atenção. É normal em todas as mulheres. nada de te sentires estúpida, ouviste? tira esse pensamento da tua cabeça. eu estou bem. Como estava o tempo murcho, em relação ao dia de ontem, vesti uma t-shirt, camisa e camisola...lol.. chego ao café e disseram-me que estava com roupa a mais, e ainda por cima ando sempre de blusão ( tipo kispo ). cheguei a casa e o meu Pai disse a mesma coisa. Depois de chegar do café, dormi duas horitas, tomei um bom banho e só vesti uma t-shirt e uma camisola bem fininha, adequada para este tempo... assim ninguém faz pouco de mim. e tu, o que tens para seres operada. operada a quê ? espero que corra tudo bem contigo, em relação á saúde. beijos e um abraço. um bom fim de semana.
nuno a 2 de Abril de 2011 às 17:36

não sei bem fui fazer o exame e não é o k se pensavqa ma se nao diminuir tenho que operar enfim não sei. pois realmente o tempoi muda e uma pessoa ate se confunde lool mas o k interessa é vque saias e te divirtas. beijinhos


ora-deixa-ver-quem-é-esta-croma
Abril 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

18
19
20
21
22
23

25
26
27
28
29
30


últ. comentários
mais do que isso tou com preguiça de ler o que esc...
olá, como vais? este blog é bom se tiver pernas pa...
olá menina, como é que tu estás? saudades tuas.. v...
olá menina. então, como é que tu vais ? eu vou bem...
olá. já tinha muitas saudades tuas. como estás ? p...
olá! eu também ia cheia de esperanças, quando come...
ola responi tardeas respndi. Sim eu tenho POC e e...
Olá...andava a fazer uma pesquisa sobre poc e enco...
olá! saudades tuas. ainda bem que estás bem. vê se...
tive uma grande necessidade de apagar todos os blo...
favoritos

2009.

pesquisar
 
Fazer olhinhos

blogs SAPO


Universidade de Aveiro