saga de uma tímida/insegura/atrapalhada/parva cujo dom é sonhar

Domingo, 3 de Abril de 2011

Ontem houve homenagem à gerencia do ginasio foi uma choradeira foi muito fixe. É muito bonito ver um negocio a ser levado assim neste espirito com estas pessoas. Estou contente hoje, depois do jantar ainda fomos sair o meu grupinho e foi muito bom. Cheguei tarde e o meu pai hoje tava a implicar um bocado porque tenho chegado sempre depois das quatro da manhã, não implica muito mas pronto diz que não pode ser sempre assim e tal mas não gosto disso porque tenho vinte e dois anos, não sou criança, tive uma boa educação e sei o que faço, era mais faciul ficar em casda e ninguém se preocupar mas não era feliz. Bom relativamente ao T do ginásio, não querendo entrar muito por aí mas não conseguindo deixar de referir o assunto, não é que no dia a seguir ao dia das mentiras passo no perfil dele para ver uma foto que andava por lá e não é que o estado dele deixou de ser "Numa relação". Por mais infantil que seja, gostei. Talvez tenha sido por causa do dia das mentiras que resolveu por aquilo assim. Ou talvez não não é verdade mas pronto, não consegui deixar de ficar contente. Hoje se calhar vou estar com os meus meninos estou com saudades. Blame me mas tenho um teste para amanhã e ainda não estudei e não me apetece, axo que vou ter uma noitada. Espero que esteja tudo bem por aí.

See ya

escrito por sonhadoraincuravel às 16:26
link do post | dar palpite | favorito

olá! por aqui tá tudo bem. Sim, já és uma Mulher mas cuidado de Pai é assim e ainda bem que assim é. Eu daqui a duas horas, vou ver se janto, e quero ver se estou ás 20 horas no café, por causa do grande jogo. Um abraço e beijos. Continuação de um bom Domingo e que o exame de amanhã te corra bem, ou frequência.
nuno a 3 de Abril de 2011 às 17:35

o importante é que estás contente. Isso faz mesmo bem. Eu espero divertir-me na viagem. com alguns meninos inconscientes que querem levar droga, nem sei se passamos a fronteira. mas esperemos que não haja confusão e que a viagem não seja estragada por irresponsabilidade de alguns. Enfim, obrigada! Beijinhos
Tatiana a 4 de Abril de 2011 às 22:17

não tenhas dvidas que no ano passado houve denetnções eles agora sabem que os putos querem levar disso e a segurança é apertada porque já houe muitos problemas e mesmo quem vos recebe em espana não quer problemas. se bem te lembras nas viagens de finalistas do ano passado houve cães a detectar droga e tudo, dificilmente passa alguma coisa. Se esses meninos querem arriscar-se a ficar com a ficha suja para sempre estão no bom caminho. E para quê para consumirem uma coisa que só vai fazer com que não gozem a viagem. Eu compreendo que se experimente mas não assim, isso é estupidez. Beijinhos

é mesmo. e foram apanhados, pelos professores. já havia pessoas em tão mau estado...eu não compreendo o para quê de meter a vida em risco por coisas que eles sabem que são más mas fazem, e dizem que é "socialmente". Chateia-me a sério. Os professores até foram simpáticos, não fizeram nós, os outros, voltar mais cedo para Portugal, apenas privou os apanhados do parque de diversões, o Port Aventura, a que íamos. Mesmo assim, eles entraram. Não percebo. A minha Dt estava num estado lastimável, até a puseram a chorar. e foram mesmo mal criados. enfim, nem vale a pena pensar neles. A viagem em si foi boa, mas não valeu o que paguei. poderia ter sido muito melhor, fiquei um pouco desiludida mas deu para arejar. Beijinhos
DolceScrittora a 10 de Abril de 2011 às 22:53

está sim e tens toda a razão :) mas eu acho que deves ter esse objectivo como certo. pensa: queres conhecê-lo e vais estar a superar-te outra vez, isso vai dar-te confiança em ti mesma.
DolceScrittora a 22 de Abril de 2011 às 11:47


ora-deixa-ver-quem-é-esta-croma
Abril 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

18
19
20
21
22
23

25
26
27
28
29
30


últ. comentários
mais do que isso tou com preguiça de ler o que esc...
olá, como vais? este blog é bom se tiver pernas pa...
olá menina, como é que tu estás? saudades tuas.. v...
olá menina. então, como é que tu vais ? eu vou bem...
olá. já tinha muitas saudades tuas. como estás ? p...
olá! eu também ia cheia de esperanças, quando come...
ola responi tardeas respndi. Sim eu tenho POC e e...
Olá...andava a fazer uma pesquisa sobre poc e enco...
olá! saudades tuas. ainda bem que estás bem. vê se...
tive uma grande necessidade de apagar todos os blo...
favoritos

2009.

pesquisar
 

blogs SAPO


Universidade de Aveiro