saga de uma tímida/insegura/atrapalhada/parva cujo dom é sonhar

Domingo, 17 de Abril de 2011

Pois bem, estou de férias. Ultimamente não se tem passado nada de especial mas as coisas têm andado bem, tenho saido tomado muitos cafés. Fui ao médico e ele de-me um antibiótico, afinal parece que eu percebo um bocado disto porque estava sempre a dizer que me parecia o logico a fazer mas enfim. A minha bolinha ja está a ficar mais pequena o que é optimo mas fico preocupada a pensar que infecção é esta que não me deu sintomas e apenas me fez crescer assim o ganglio. Bom mas desde que a coisa fique sarada é o que se quer, ca em casa o meu pai também anda a tomar antibiótico, andamos assim todos pro doentito mas nada de grave. No ginásio apareceu-me mais um cromo que aparentemente era muito meu amigo na escola e perguntou à minha amiga se eu não o conhecia, mesmo à puto, e não eu não o conheço. Eu não quero parecer esquisita mas sinceramente se vocês vissem concordariam, é que só me aparecem duques, só ando a atrair pessoas assim e fico um bocadinho afectada na minha auto estima sinceramente. Quem eu queria atrair não atraio. O café onde eu vou também vai lá o rapaz do ginásio que eu conheci em pequenina (agora que vejo ja parece o outro, mas este sim eu conheci-o) mas é frustrante ver que estamos em grupos diferentes e que a coisa ta pra ser assim. Enfim só me atraem pessoas que não consigo atrair. O T. o meu ex também costuma estar nesse café mas por duas vezes fingiu que não me viu e no outro dia mandei-lhe uma mensagem por causa de um problema que houve na familia dele e ele pareceu estar a despachar. Não me faz diferença mas não gosto de axar que estão zangados comigo sem eu saber o que fiz mas enfim, ontem lá teve que me cumprimentar. No outro dia sonhei com o tal rapaz que conhecia quando era pequena, o T do ginasio e os amigos dele, sonhei que estavamos perto da casa de uma amiga com quem ja não estou ha muito tempo e que eles começaram a falar comigo e com alguém que estava comigo e enfim, depois veio esse T do ginasio e falou comigo e foi muito agradável, quando acordei fiquei triste por perceber que era um sonho a sério. Mas enfim, o que tem marcado os meus dias tem sido as saidas, estar com os amigos, sair até tarde, a minha mãe não diz nada e eu percebo que ela vê que isto me deixa mais feliz, sair e assim, o meu pai não axa tanta piada lool mas pronto também não diz nada de mal, e é assim tem sido muito bom. Para além do antibiotico e do anti inflamatorio vou começar a tomar a yasmin alguém tem coisas a dizer-me sobre ela? Tenho um bocado de medo porque ouvi dizer que faz problemas de circulação e celulite e a que eu tomava antes já me pos xeia de celulite e não me apetecia voltar a ficar assim. Mas até há quem diga que tenha emagrecido com ela e que tenha ficado com a pele bonita. Voces sabem alguma coisa? Bom e é isto, ja falei aqui de montes de coisas ja misturei tudo como é de costume. Agora estou bem mas estou com aquela ligeira sensação de medo, de nervosismo, enfim mas estou bem. Espero que por aí esteja tudo bem.

See ya

escrito por sonhadoraincuravel às 23:04
link do post | dar palpite | favorito

é disso que precisamos, de equilíbrio, mas estamos a melhorar. tenho falado com ele e temos resolvido as coisas. e agora estou super orgulhosa dele porque conseguiu finalmente deixar de fumar :)
e estou agora a tentar tirar a celulite do corpo. e nunca ouvi falar.
Porque não tentas aproximar-te dele? superar mais um daqueles limites que nos fazem recuar e metes conversa com ele, sem pensares em nada. um cafézinho antes ou depois de exercitar o corpo caí sempre bem. e continua a sair, se isso te faz mesmo bem :D Beijinhos e obrigada :)
DolceScrittora a 21 de Abril de 2011 às 22:37


ora-deixa-ver-quem-é-esta-croma
Abril 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

18
19
20
21
22
23

25
26
27
28
29
30


últ. comentários
mais do que isso tou com preguiça de ler o que esc...
olá, como vais? este blog é bom se tiver pernas pa...
olá menina, como é que tu estás? saudades tuas.. v...
olá menina. então, como é que tu vais ? eu vou bem...
olá. já tinha muitas saudades tuas. como estás ? p...
olá! eu também ia cheia de esperanças, quando come...
ola responi tardeas respndi. Sim eu tenho POC e e...
Olá...andava a fazer uma pesquisa sobre poc e enco...
olá! saudades tuas. ainda bem que estás bem. vê se...
tive uma grande necessidade de apagar todos os blo...
favoritos

2009.

pesquisar
 

blogs SAPO


Universidade de Aveiro