saga de uma tímida/insegura/atrapalhada/parva cujo dom é sonhar

Domingo, 24 de Abril de 2011

Estou enjoada e já comi mais doces que sei lá, é assim que começo o meu post. Ontem tive um jantar e estava mal disposta não sei porquê, já tinha estado assim de tarde, irritava-me com varias coisas enfim, mantive-m,e caladinha, só ao fim da noite é que comecei a animar. Tenho saido todas as noites e tenho vindo tarde, axo que vou sentir falta disto quando começarem as aulas mas enfim, pode ser que me dê algum ânimo. No outro dia fui sair com umas amigas com quem já não tava ha muito tempo e correu bem, falamos muito e tal, foi bom.  De resto está tudo mais ou menos na mesma. Tenho encontrado o T. no café mas ele parece que prefere não me cumprimentar, eu também não faço questão mas parece ou que está chateado com alguma coisa ou então é por se sentir encomodado por me ver e assim. Seja como for a atitude é estranha e até pensei em mandar-lhe uma mensagem a perguntar se estava tudo bem mas enfim, pensei melhor e não vou dizer nada, se tiver algum problema que diga pelo menos para já não vou dizer nada. E de resto está tudo normal. No outro dia pesei-me na balança aqui de casa e tinha uns kilos a mais mas a massa gorda é a mesma. É altamente estranho uma vez que tenho o corpo mais firme e visivelmente tenho mais musculo mesmo nos braços e assim mas a balança não é a mesma por isso tenho que ver isso é na mesma balança para fazer a conmparação. Mas enfim fiquewi um bocadinho triste no inicio mas a minha mãe lá me fez ver que não dava pra ter a mesma massa gorda se emagreci e ganhei músculo visivelmente. Enfim, eu depois da Páscoa vou começar a ter mais atenção à minha alimentação. Não que estivesse a fazer uma má alimentação mas eu estava com medo de ter muitos cuidados e depois ter que fazer menos exercicio ou assim e começar a engordar. Então pensei que ia fazer a mesma alimentação tentando evitar os doces e as gorduras mas não ia fazer dieta para depois se fizesse menos exercicios começava a fazer mais cuidado com a alimentação. Mas já ha uns dias que decidi que vou fazer mais alguns cuidados como eliminar mesmo os fritos nem que tenho que inventar qualquer coisa pra mim quando se fizer fritos ca em casa e vou evitar ou mesmo eliminar os sumos porque bebo a várias refeições e foi uma das grandes diferenças que um amigo meu fez, foi deixar de beber sumos e refrigerantes à semana e quase não bebe ao fim de semana. Vou ter esses cuidados adicionais porque não são habitos saudaveis e eu quero ser o maios saudavel possivel sem sacrificios para porder manter os habitos. Outra coisa que me apetece tentar é correr ao ar livre. Na passadeira não consigo, já vi que não consigo sinto-me mal enfim, mas talvez na rua aumentando e diminuindo o ritmo, saindo do sitio ter como meta chegar a um local talvez assim consiga correr sem me sentir tão mal. Se bem que na escola quando era para fazer provas de corrida pra fazer aquelas dez ou onze voltas ao campo eu sentia-me horrivelmente mal mas enfim, estou a ser optimista lool. Tem graça que nas provas de velocidade como eram rápidas em termos de tempo, eu era optima nisso mas enfim, correr muito tempo para mim não dá. Enfim, agora vou descansar o meu estômago no conforto do meu sofá e  ver o Up mais uma vez que é tão fofinho. Espero que por aí esteja tudo bem.

See ya

escrito por sonhadoraincuravel às 17:46
link do post | dar palpite | favorito

Olá :D
Eu corro ao ar livre, e gosto muito mais do que dentro de um edifico <.<
Corro à minha velocidade e sabe muito bem :D
Boa Páscoa ;)
Beijinhos
Mary a 24 de Abril de 2011 às 22:13

esta Páscoa dá cabo de nós, também enchi bastante, mas compensa com o exercício físico e agora faço-o em casa e na escola, logo espero recuperar. tentar correr ao ar livre também é uma boa solução. eu costumo caminhar, porque gosto de andar em comunhão com a natureza e a minha música e como isso me põe alegre, limpa-me o espírito e ainda perco peso (penso), acho que é uma boa maneira de me preparar para o verão :D Por isso, não desanimes e arranja forma de continuar a sorrir :D
e tenho uma coisinha para ti no meu blog :) - http://ilusoesemsegundos.blogs.sapo.pt/15287.html
DolceScrittora a 1 de Maio de 2011 às 15:34

olá! estás melhor ? como é que te sentes? beijos e um abraço
nuno a 10 de Maio de 2011 às 14:40

é bom ver que não tens muita necessidade de vir aqui ao blog. quer dizer que andas bem, pelo menos, o espero. :D Beijinhos
DolceScrittora a 27 de Junho de 2011 às 14:19


ora-deixa-ver-quem-é-esta-croma
Abril 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

18
19
20
21
22
23

25
26
27
28
29
30


últ. comentários
mais do que isso tou com preguiça de ler o que esc...
olá, como vais? este blog é bom se tiver pernas pa...
olá menina, como é que tu estás? saudades tuas.. v...
olá menina. então, como é que tu vais ? eu vou bem...
olá. já tinha muitas saudades tuas. como estás ? p...
olá! eu também ia cheia de esperanças, quando come...
ola responi tardeas respndi. Sim eu tenho POC e e...
Olá...andava a fazer uma pesquisa sobre poc e enco...
olá! saudades tuas. ainda bem que estás bem. vê se...
tive uma grande necessidade de apagar todos os blo...
favoritos

2009.

pesquisar
 

blogs SAPO


Universidade de Aveiro