saga de uma tímida/insegura/atrapalhada/parva cujo dom é sonhar

Segunda-feira, 23 de Novembro de 2009

Hoje pensei sobre a condição feminina. Sim somos complicadas e adoramos compras, somos isso tudo mas não é assim tão dificil compreender-nos.

Se dizemos "tou gorda" a resposta não é "não tas gorda nem tas magra", mesmo que seja seguida por um "tas sempre linda" ja ficou tudo lixado atrás, não digam que não estamos gordas nem magras, digam que estamos magras e quando isso for mentira digam pelo menos que não estamos nada mais gordas. Simples? Por exemplo quando estamos a fazer compras  e vos perguntamos se aquela roupa nos fica bem não nos digam que sim com cara de fartos de tar ali, não ganham nada com isso porque vamos pensar que estão a dizer isso porque querem ir embora, não vamos acreditar e vamos vestir mais dez para encontrar a certa. Se estão fartos de nos ouvir perguntar se a saia que compramos nos fica bem para a proxima partam logo para o elogio antes de perguntarmos. Façam-no com cara de quem acredita no que esta a dizer de preferência. Se fizermos um comentario negativo sobre nós estamos so a espera que contrariem o comentario de forma clara e eloquente ("feia tu?!?!?!?!?!?!"). Se dizemos que não queremos festejar os ano´s e uma festa surpresa que precisamos. Queremos uma flor um chocolate uma flor feita do pacote de açucar um beijo que seja quando menos esperamo. Vão ao futebol, sair com amigos, pras borgas, pra noite, mas mostrem-nos que pensaram em nós mandem uma mensagem, tragam a dita flor feita do pacote de açucar enfim mostrem-nos que pensaram em nós. Se não, quando chegarem não digam "querida, cheguei" (ou "honey, i'm home"), nós não queremos explicações ou que nos contem o que fizeram se nos derem um longo beijo (se bem que algumas mulheres podem considerar que um beijo assim quando cheam de uma borga podem ser remorsos e sentimentos de culpa mas....). As mulheres gostam de se sentir especiais e gostam de perceber que dizem as coisas nao porque sao namorados e é a vossa função (que no fundo é) mas porque sentem que e a verdade. Encontrem maneira de nos dizer que a camisola fica mal e que engordamos um bocado (isso acho que não da mas enfim) sem ser da maneira mais facil que é basicamente dizer logo, largar a bomba. Pede-se creatividade e muita fofura. Axo que as mulheres concordarão comigo.... algumas pelo menos.... alguma?

No fundo somos simples lool, queremos sentir as coisas, sentir que o que dizem é verdade e que realmente somos importantes e especiais para vocês, será pedir muito? lool

escrito por sonhadoraincuravel às 22:51
link do post | favorito

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

ora-deixa-ver-quem-é-esta-croma
Novembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

24
25
26
27
28

29
30


últ. comentários
mais do que isso tou com preguiça de ler o que esc...
olá, como vais? este blog é bom se tiver pernas pa...
olá menina, como é que tu estás? saudades tuas.. v...
olá menina. então, como é que tu vais ? eu vou bem...
olá. já tinha muitas saudades tuas. como estás ? p...
olá! eu também ia cheia de esperanças, quando come...
ola responi tardeas respndi. Sim eu tenho POC e e...
Olá...andava a fazer uma pesquisa sobre poc e enco...
olá! saudades tuas. ainda bem que estás bem. vê se...
tive uma grande necessidade de apagar todos os blo...
favoritos

2009.

pesquisar
 
subscrever feeds

blogs SAPO


Universidade de Aveiro