saga de uma tímida/insegura/atrapalhada/parva cujo dom é sonhar

Segunda-feira, 7 de Dezembro de 2009

Pah, amanhã vou fazer dieta e tenho que fazer direitinho porque tem que ser. Hoje comprei um casaco L. M ainda aceitava mas L é mau. Tenho que fazer exercicio mas não me apetece ginásios porque para além do transtorno é um ambiente com pessoas que não conheço e assim e eu sinto-me mal e chega-me a universidade. A piscina já não da aquela vontade orque tem que se tirar a roupa e vir-se embora ainda humido e enfim. Tive a ver umas plataformas vibratórias que me pareceram interessantes porque é giro e não se faz muito esforço em termos de puxar pelo cabedal e eu tenho certos problemas porque abafo quando faço algum esforço então tem que ser pouco de cada vez, tipo uma piscina e um descanso e por ai. Axo que tenho taquicardia acontece quando bebo alcool e faço exercicio puxado. Ora bem aquilo era giro mas é caro pra burro e ninguém diz se aquilo é bom a não ser os vendedores e por algum motivo não confio muito. Por falar nisso hoje descobri que de facto o Inglês é muito mais potente que a nossa lingua. Isto porque a descrição de uma plataforma vibratória em portuges descrevia 16 niveis de velocidade e em ingles a mesma coisa tinha 50 niveis de velocidade. Axei giro. Mas voltando ao assunto vou voltar a fazer o que a nutricionista disse, as tostinhas as refeições e essas coisas. Também ouvi falar de cavitação e tem uma farmacia por aqui que faz a preços interessantes mas depois das noticias qe sairam sobre problemas causadas por lipoaspirações e por aí fiquei na duvida. Não que tenha muito a ver mas tipo, se vamos derreter a gordura, apesar de ela ir para o figado e ser libertada pelo sistema linfatico e não entrar no sistema circulatorio pelo que dizem, não há possibilidade de nodolos de gordura não ficarem liquido mas se soltarem da restante ainda no estado solido e irem de alguma forma depositarem-se em vasos obstruindo-os? Queria perguntar isso ao meu médico mas ele é o tipo de pessoa que não passa um exame a alguém que teve um ano antes o virus que pode causar o cancro do colo do utero porque não quer gastar dinheiro ao estado à toa. Mas marcar uma consulta pra ir perguntar isto é esquisito e perguntar na net também não sei se me vai dar respostas confiáveis. Enfim se alguém ler e tiver alguma coisa a dizer-me estou aberta a elucidações.

Estamos na época natalicia, que por si só é uma data maravilhosa para começar a dieta mas adiante, e ja se pensa nas prendas mas eu não coprei nenhuma nem sei o que comprar. Não ando grande coisa para aí virada. E pronto sejam bonzinhos que é epoca é disso mas do it like you mean it.

See ya

escrito por sonhadoraincuravel às 01:22
link do post | dar palpite | favorito

Olá, depois de ter ouvido varias testemunhas sobre as plataformas vibratórias , acho que devias perguntar ao teu medico se é "bom" para ti. e já agora porque não lhe falas do Ally ? Tenho uma amiga para quem resultou!
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Olá, depois de ter ouvido varias testemunhas sobre as plataformas vibratórias , acho que devias perguntar ao teu medico se é "bom" para ti. e já agora porque não lhe falas do Ally ? Tenho uma amiga para quem resultou! <BR class=incorrect name="incorrect" <a>Bjs</A>
anjosdopecado a 10 de Janeiro de 2010 às 13:21

pois já ouvi falar desse medicamento, não me parece mal mas eu, projecto de farmaceutica, não gsto muito de tomar medicamentos lool. isso deixa-me tentada mas sei lá, tudo o que seja diuretico só provoca uma falsa perda de peso porque a unica coisa que se perde é água e isso faz-se com chás mais baratos e mais seguros. e quando provoca diarreias também me deixa relutante porque coisas com efeito laxante não se devem tomar muito porque o intestina cria uma especie de dependencia desses produtos então.... não sei o que pense, vou ler mais sobre o que o medicamento contém porue fico curiosa. quanto à plataforma vibratoria percebi que ou é fraca e barata ou boa e cara então axo que não vou uito por aí. tou tentada é em experiementar a cavitação porque elimina a gordura localizada e só oiço dizer bem. sabes alguma coisa sobre isso?
obrigada pelo comentario
Fika bem

Bom dia a cavitaçao e fantástica quando e sempre acompanhada de drenagem linfática ou pressoterapia e tem excelentes resultados que geralmente são visíveis desde a 1º sessão , há contudo vários tipos de cavitaçao "potencia do aparelho " algumas maquinas são estéticas outras são medicas - com qualquer das duas pode vir a ter excelentes resultados apenas variando o preço pedido pois ha no mercado centros de estética que praticam 30€ por sessão e clínicas de médicos famosos que cobrar mais de 500 € por sessão , sempre que a técnica executa bem o tratamento não tem por que haver problemas eu próprio represento uma marca de centros de estética aonde já efectuamos milhares de tratamentos e nunca nenhuma cliente se ressentiu de efeitos secundários graves evidente efectuamos um questionário antes da 1º tratamento em que excluímos as pessoas que apresentem contra indicações como problemas cardíacos próteses , grávidas etc. - também seja que tratamento de eliminação de gordura localizada escolham devem ter cuidados com a alimentação e não esperar milagres se depois de saírem do tratamento forem fazer umas jantaradas , quando se efectua o tratamento de cavitação convêm fazer dieta liquida e beber bastante agua , sopas , sumos naturais etc.
pauloford a 5 de Fevereiro de 2010 às 13:43

muito obrigada pela explicação sinceramente fiquei mais convicta mas se me permite fazer uma pergunta, a minha mãe por exemplo tem excesso de peso não só aquele pneuzinho a mais, será que mesmo assim não é contra indicado fazer a cavitação. ou seja quando ha mais do que apenas um pneuzinho ou uma gordurinha localizada continua a ser indicado fazer cavitação? claro que os resultados não serão os mesmos nem ninguém está à espera disso mas como os resultados que tenho ouvido falar são tão mais visiveis do que os tratamentos que se fazem por aí, acho que serve logo de incentivo para tudo o resto. Aa indicado aplicar a cavitação mesmo que haja um excesso de peso maiorzinho?
Muito obrigada pela visita e pelo comentario

A cavitaçao e principalmente indicada a quem quer eliminar gurdura localizada mas tambem tem bons resultados na gurdura em geral mas neste caso temos de contar com uma ainda maior colaboraçao da pessoa pois para obter melhores resultados tera de complentar o tratamento com uma dieta , suplementos alimentares, etc , em qualquer sitio de confiança ( nao e necesario ser so na minha clinica) traçam- lhe um plano personalizado que se o cumprir minimamente (nao pedimos a ninguem grandes sacrificios) tera decerto bons resultados.
pauloford a 21 de Abril de 2010 às 12:06


ora-deixa-ver-quem-é-esta-croma
Dezembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


últ. comentários
mais do que isso tou com preguiça de ler o que esc...
olá, como vais? este blog é bom se tiver pernas pa...
olá menina, como é que tu estás? saudades tuas.. v...
olá menina. então, como é que tu vais ? eu vou bem...
olá. já tinha muitas saudades tuas. como estás ? p...
olá! eu também ia cheia de esperanças, quando come...
ola responi tardeas respndi. Sim eu tenho POC e e...
Olá...andava a fazer uma pesquisa sobre poc e enco...
olá! saudades tuas. ainda bem que estás bem. vê se...
tive uma grande necessidade de apagar todos os blo...
favoritos

2009.

pesquisar
 

blogs SAPO


Universidade de Aveiro